- Publicidade -

Não nos pergunte por que, mas o Pizza Hut abriu uma vaga de emprego na última semana buscando especificamente um tipo de pessoa no Reino Unido: um jogador profissional de Call of Duty.

“Queremos jogadores profissionais experientes e gentis de Call of Duty, felizes em jogar em nome dos clientes para ajudá-los a subir de nível”, cita a descrição da vaga de emprego do Pizza Hut no LinkedIn. “O papel pode envolver ajudar os jogadores a atingir um certo nível de prestígio e ranque, desbloquear um item em particular ou melhorar sua taxa de abates / mortes. Se você estiver feliz em se comunicar diretamente com os clientes e tiver disponibilidade em sua programação para enfrentar mais deles, entre em contato”, completa.

Pizza Hut Call of Duty

A descrição, que se assemelha muito com qualquer serviço de coach ou mesmo de um “elojob” em League of Legends, está disponível para a cidade de Basildon, no Reino Unido. A falta de informações não deixa claro se essa é uma vaga real para o Pizza Hut ou se foi algum tipo de erro pela agência responsável, já que o site que os interessados são redirecionados não traz nenhum detalhe adicional.

A próxima temporada de Call of Duty

Independente disso, a temporada mundial de Call of Duty foi finalizada nas últimas semanas com a vitória da eUnited. Agora, o cenário profissional espera a chegada de Call of Duty: Modern Warfare, que será lançado no dia 25 de outubro com cross-play para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A temporada brasileira ainda conta com mais um evento presencial pela ArenaOn na cidade de São Paulo entre os dias 5 a 6 de outubro.