- Publicidade -

Choi “Pirean” Jun-sik é o mid laner reserva da SKT, porém, o jogador atuou nos dois jogos da equipe durante o 2-0 contra a Hanwha Life Esports pela LCK no último fim de semana, deixando Lee “Faker” Sang-hyeok no banco durante toda a série.

O jogador foi entrevistado pelo site sul-coreano Inven. Confira abaixo as palavras de Pirean. Confira abaixo como foi todo o bate-papo com Pirean:

Como você se sente com a vitória?
Todo nosso time praticou muito, até tarde na última noite, para conseguirmos esta vitória. Estou muito feliz.

Foto: Inven

Como você foi noticiado que seria titular na série de hoje?
Enquanto eu estava nas scrims ontem, kKoma veio até mim e falou: “Você irá ser titular amanhã.” Ele não me falou mais nada.

Como você sentiu quando escutou isso?
Eu sou um jogador que raramente fico nervoso. Mas quando escutei essas notícia, eu fiquei mais animado que nervoso.

Poderia falar um pouco sobre o seu estilo de jogo?
Meu estilo é bastante sobre escalar até um certo ponto no início do jogo, impactar em todo o time com saídas da lane e lutando bem no final do jogo. Em vez de jogar para vencer meu oponente da rota, eu foco mais no fim do jogo.

No jogo 2, HLE trocou todo o seu time. Qual a sua opinião sobre isso?
Eu fiquei um pouco abalado, não esperava isso deles. Mas eu tinha completa fé em meus companheiros de time e então joguei com calma.

Se você fosse avaliar os seus jogos, você diria que foi bem ou mal nesta série?
No jogo 1, eu fiquei um pouco arrependido com meus ultimates. Mas eu acho que fiz bem em matar um inimigo quando ele ameaçou o nosso Barão. Eu também fiquei um pouco arrependido de um erro que eu fiz quando nossa equipe estava empurrando a bot lane. Ao todo, eu estou satisfeito com minha performance, mas ainda é um longo caminho, eu não ficarei contente se manter esta mesma performance. Eu farei o meu melhor para evoluir.

A vitória de hoje foi a sua primeira na LCK. Estou curioso do que pode acontecer no futuro. 
Durante meu último jogo contra a MVP, nós poderíamos ter ganhado. Eu tenho muitos arrependimentos daquele jogo, mas ao mesmo tempo, eu aprendi demais com ele. Eu estou feliz de ter vencido hoje e farei o melhor para continuar vencendo.

Tem algo que você está aprendendo com o Faker?
Tudo. Isso não conta apenas para coisas relacionadas ao jogo. O jeito em que ele se prepara para os jogos e o seu dia a dia como profissional… Tudo sobre ele me ajuda.”

Veja: Cobertura da LCK

Você pode apostar nos jogos da LCK através da Betway, Clique Aqui