- Publicidade -

O ex-treinador da INTZ Peter Dun foi eleito o Coach do 1° split da LCS EU 2018. Atualmente, Peter vem trabalhando na Splyce, onde vem mostrando novamente o seu potencial.

Peter ficou em primeiro lugar com 77 pontos seguido de Simon “Fredy122” Payne da ROCCAT com 48 e Dylan Falco da Fnatic com 45.

“Peter entrou na LCS com uma line-up cheia de talentos que não estavam aptos a alcançar o sucesso imediato. Mesmo assim, durante o percurso de todo o split ele transformou a Splyce em uma unidade impecável. Como a sua primeira conquista foi destravar esse potencial [da Splyce] ele merece o nosso prêmio de Coach do split” comentou Devin “PiraTechnics” Young, analista da LCS EU.

No Brasil, Peter teve uma passagem na INTZ recheada de conquistas. Na Splyce, Peter conseguiu uma ótima campanha na fase regular da competição ficando em terceiro lugar. A estreia da Splyce nos playoffs foi contra a ROCCAT e o time de Peter massacrou a rival por 3-0.

A Splyce jogará nesta sexta-feira (30) a semifinal da competição contra a G2. Assista nos canais oficiais da Riot Games.