Excedendo as expectativas de muitas pessoas em 2018, a G2 fez uma campanha incrível no mundial desse ano, na Coréia. Vencendo de times como RNG, Afreeca Freecs e Flash Wolves, caindo apenas na semi-final contra a atual campeã Invictus Gaming.

Um dos nomes mais falados durante as partidas do mundial era do jogador Perkz, com um KDA total de 2,35, fez história vencendo a RNG com sua LeBlanc 9/0/3 no jogo decisivo. No último domingo (04), o jogador comentou em sua stream sobre o que achou do mundial e deu algumas opiniões sobre diferentes jogadores.

FNATIC CAPS

Ao ser perguntado sobre o que ele pensa do Caps, mid laner da Fnatic, o player respondeu:

“Eu não acho que eu jogo tão bem quanto o Caps. Eu acho que o Caps tem mais talento do que eu. (Eu) sou um pouco abaixo do Caps. O Caps é muito, muito talentoso. Eu acho que ele perdeu um pouco do balanço da vida, é por isso a baixa performance no mundial, ele poderia ser o melhor do mundo. Mas eu não acho que o Caps está sendo hypado o ano todo por todo mundo, porque o time dele é muito bom e ele tem muito talento, então ele consegue vencer qualquer um.”.

Jogando pela Fnatic, Caps fez história no mundial deste ano, ficando em primeiro lugar na fase de grupos em cima da Invictus Gaming, tirando do mundial 100 Thiefs, G-Rex, EDG e Cloud9.

IG ROOKIE

Ainda falando sobre jogadores do mundial, Perkz falou sobre Rookie, mid laner e atual campeão do mundo pela Invictus Gaming.

“Rookie é o melhor mid laner do mundo, sem dúvida. Eu não posso aprender muito com ele, porque ele joga do mesmo jeito que eu, só que melhor e com seus parceiros de time, já eu jogo sozinho. Então eu decidi estudar como jogar com o Jayce e jogar melhor com meu time de novo. Ano que vem.”.

Junto a IG, Rookie conquistou o título do Mundial 2018. Foi a primeira ez em sete anos que a LPL venceu a competição.

Recentemente a Riot divulgou os próximos locais dos mundiais. Em 2019 será na Europa, Perkz planeja voltar a fazer história ano que vem.