Em entrevista ao site sul-coreano Inven, Wangho “Peanut” Han  comentou sobre suas séries no “banco de reservas.”

Durante o MSI no Brasil, Peanut atuou em todos os jogos. Durante a volta para a LCK, o jogador foi perdendo aos poucos o seu lugar definitivo para Blank, que vem jogando na maior parte dos jogos da SKT.

Contra a MVP, Peanut jogou nas duas partidas. A SKT venceu a série por 2-0: “Estou geralmente jogando um jogo por série recentemente. Pode parecer cansativo, mas estou feliz de jogar os dois jogos.”

Peanut explica como é ficar na sala de espera e não no palco jogando: “Não estou desacostumado com isto pois já joguei bastante na Najin. Eu não estou preocupado se serei o titular ou não. A gente recebe bastante feedback na sala junto com os treinadores e o Huni – principalmente sobre os erros dos adversários e o que nós erramos quando perdemos um jogo. Eu consigo escutar a comunicação do time da sala, e eu presto atenção nas vozes daqueles que estão planejando algo. Os treinadores estão olhando todas as situações durante os jogos. ”

No final da entrevista, o jungler falou que só depende dele para atuar em mais partidas da SKT: “A SKT está em uma sequência de vitórias e vem permanecendo em primeiro lugar. Eu, e apenas eu, tenho que jogar bem para ter mais chances de atuar.

*Tradução do sul-coreano para o Inglês feito pelo Inven e do Inglês para o Português pelo Mais e-Sports e teve adaptações para melhor entendimento