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PBE – Novas Splash Arts para o Singed e Udyr e Mudanças da Season 5!

Novidades no PBE! Update de Textura no Singed vindas com  uma nova Splash Art e uma nova Splash Art também para o Udyr! Fora isso rolou também a especulação de um novo campo da Jungle! Vamos ver as prováveis Mudanças da Season 5?

Pré-Season:

Mudanças estão vindo no Mapa para a Season 5! O Surrender at 20 postou o nome de alguns novos itens, e outras mudanças, a nossa equipe do LOLNews vai tentar traduzir e trazer para vocês o máximo possível sobre essas mudanças!
Temos um novo “Campo” de minions neutros localizado no Rio.
É bom lembrar à todos que o PBE é um servidor de testes, então não se assustem com as mudanças!

Regeneração da Fonte:

1 – A Fonte agora cura 25% da quantidade que a fonte atual cura porém 4 vezes mais rápido.

Crescimento de Status por Level:

1 – Os campeões vão iniciar o jogo com um adicional de 68% dos status comparado com o Patch Atual.
2 – A cada level os campeões ganharam entre 72 a 128% comparado com o Patch Atual.

Torres:

1 – As torres não ganham mais MR e Armor durante o tempo mas continuam ganhando AD.
2 – Armor e MR da torre será 100.
3 – HP das torres agora são:
T3 e T2 2000 de HP, T1 2500 e a Nexus 2000.
tower

Minions: 

1 – Minions não recebem mais Armor e MR.
2 – Minions recebem uma quantidade de HP bem significativa comparada com o Patch atual.

Inibidores:

No Patch atual os inibidores tem um tempo de respwn de 240 segundos, esse tempo será agora de 300 segundos.

Blue Buff:

1 – Duração do Buff reduzida para 120 segundos de 150.

Red Buff:

1 – Recupera 1% de sua vida máxima a cada 5 segundos.
2 – Duração reduzida de 150 para 120 segundos.
3 – Slow reduzido para 5-10% de 8-15% para campeões ranged.Os campeões melee para 5-15% de 8-24%.
4 – O dano da “Queimadura” do Red alterado para 5-56 por segundo de 10-44.
5 – As torres também sofrerão com a “Queimadura” do Red.

Elixirs:

Foi adicionado novos Elixirs que podem ser usados com estratégias diferentes do que apenas no Late Game.
1 – Elixir of Fortitude e Brillance foram removidos.
2 – Você só pode se beneficiar de UM elixir de cada vez.
3 – Elixir podem ser comprados quando o seu campeão estiver level 9 ou mais.
4 – Preço do Elixir agora é de 400 de gold!
5 – Novos Elixirs:
Elixir of Ruin: Você ganha Vida, você e os minions que estiverem perto ganharam dano em porcentagem na torre, os minions terão  uma velocidade de movimento igual a 90% da sua com um máximo de 500.
Elixir of Iron: Você fica maior, ganha Tenacidade e Resistência a Slow. Você deixa um trilho que aumenta a velocidade de seus aliados em 10%.
Elixir of Sorcery: Você ganha AP,  Regen de Mana e um bonus de True Damage quando estiver causando dano a um campeão ou torre.
Elixir of Wrath: Você ganha AD, 10% de “Physical Vamp” (Creio que seja vampirismo mágico apenas quando realizar dano físico). Assistências e Abates aumentarão a duração do Elixir em 30 segundos.

Baron Nashor:

1 – Vida e Vida Regen removidos do Buff.
2 – Baron agora concede “Empowered Recall” reduzindo o seu Recall para 4 segundos. Esse buff também faz com que você se cure instantaneamente e tenha uma velocidade de movimento aumentada durante 8 segundos (Parecido com a Home Guard).
3 – O Buff vai buffar também minions que estiverem em volta do campeão, deixando eles com 90% da sua velocidade de movimento assim como os bonus específicos abaixo:
Melee Minions:  80% de Dano reduzido vindo de quase todas as fontes de dano.
Ranged Minions: Aumenta o seu Dano e um pequeno aumento no alcance.
Siege Minions: Ganha um aumento significante no seu alcance ( tendo um alcance maior que as torres ). Seus ataques são 50% mais lentos porém são em área e dão o dano 4x maior em torres.
Super Minions: Recebem 75% de velocidade de movimento quando estiver perto de inimigos assim como 25% de Velocidade de Ataque.
Baron-buff

Dragon:

1 – Matar um Dragão agora te garante o Stack de “Dragonslayer” que lhe dá diferentes bônus PERMANENTES dependendo de quantos Dragons você matou:
1 Stack: Aumenta o seu Regen.
2 Stacks: Aumenta o seu AD e AP.
3 Stacks: Aumenta a sua velocidade de Movimento:
4 Stacks: Aumenta sua Vida
5 Stacks: Triplica todos os bônus acima
2 –  Dragon fornece 50% menos experiência que o Atual.
3 – Dragon não fornece mais Gold Global.
4 – Dragon causa 20% mais dano em unidades para cada Dragon que seu time já matou.
5 – Dragon Recebe 7% menos Dano das unidades para cada Dragon que seu time já matou.
Dragon-Slayer

Itens:

Amadura e Resistência Mágica:
Todos os itens de Armadura poderão ser feitos a partir da Cloth Armor e todos os Itens de Resistência Mágica através de um Magic Mantle.
Receitas, Custos e Status foram alterados devido à mudança acima.

Crystalline Bracer:
Receita: Rejuvenation Bead + Ruby Crystal
1 – Garante HP e HP Regen.

Righteous Glory:
Receita: Catalyst + Crystlline Bracer
1 – Garante HP, Mana e HP Regen.
2 – Ativo: Concede + 60% de Velocidade de Movimento para você e seus aliados próximos por 2 segundos. Quando esse “Boost” termina ele emite uma onda de shock diminuindo a velocidade de movimento dos inimigos por 80% durante 1 segundo.

Warmog’s Armor:
1 – Vida reduzida para 800 de 1000.
2 – Regen vai se TRIPLICAR fora de combate.
3- Custo reduzido SIGNIFICANTEMENTE.

warmog

 

Raptor’s Cloak:
Receita: Rejuvenation Bead + Cloth Armor + Rejuvenation Bead
1 – Concede  um bônus de velocidade de movimento perto de torres ou Zzrot Gates.

Ohmwrecker:
Receita: Raptor’s Cloack + Kindlegem
1 – Ativa: Aumenta o dano de torres aliadas próximas em 100% ou previne torres inimigas de atacar.
2 – Status de acordo com os itens da Receita: Vida, Armor, HP Regen e Cooldown Reduction.

Mudanças nos Itens da Jungle:

Hunter’s Machete:
1 – Machete do caçador agora garante 30 de dano magico por 2 segundos a cada golpe e e da 8 de vida e 2 de mana enquanto luta com monstros.
2 – Machete do caçador só poderá ser comprada se você tiver a spell golpear.
smite

Upgrades:
Machete do caçador agora pode se transformar em 4 itens que amplifica ou muda o efeito do smite, dependendo de que estrategia você esta usando na jungle: gank ,invade, limpar a jungle rápido ou counter jungle.

Stalker’s Blade:
Apos matar 3 monstros ,você pode usar golpear em Campeões inimigos causando um pequeno dano verdadeiro e reduzindo a movimentação em 50%.

Poacher’s Knife:
Transforma golpear em golpear rápido, golpear rápido tem o seu cooldown reduzido, é reduzido ainda mais se você matar monstros grandes e da bônus de gold se usado na jungle do time inimigo.

Skirmisher’s Saber:
Transforma golpear em golpe desafiante. Golpear desafiante pode ser usado em campeões inimigos, causando dano ,revelando o alvo por um longo tempo e fazendo seus ataques darem dano real adicional.

Ranger’s Trailblazer:
Transforma golpear em golpe desolador, golpear agora causa 50% de dano em área aos outros monstros e os atordoa por 1.5 segundos.

Smite:

Smitar um monstro grande da Jungle vai trazer para o Jungler diferentes tipos de Buffs e um bônus de experiência, fazendo com que o Jungler se beneficie mais da Jungle que os outros do time.
Brambleback (Elder Lizard)
1 – Recupera uma quantidade grande de vida.
Blue Guardian (Ancient Golem)
1 – Recupera uma quantidade grande de mana.
Krugs(Ancient Golem)
1 – Concede “Gift of Heavy Hands” adicionando um “Execute Damage” para seus ataques.
gift-of-heavy-hands
Gromp(Large Wraith)
1 – Concede”Gift of the Toadstool” – O jungler ganha Toadstool Armor, envenenando inimigos que o atacarem.
poison
Raptors (Wraith Camp)
1 – Concede “Gift of the Eagle Eye” – Com esse Buff, o Jungler tem “visão verdadeira”, a próxima ward que te revelar você vai ter visão dela.
Visao Verdadeira
visao-verdadeira
Murkwolf (Wolf Camp)
1 –  Concede “Wolf Sentry” – Um fantasma logo patrulha uma parte da Jungle durante um certo tempo, se um inimigo entrar nessa parte da Jungle, ele vai correr até eles e te alertar sobre a posição inimiga.
wolfs wolfs-2

Novo Monstro do Rio – Giant Enemy Crab:

É um objetivo neutro que tem a intenção de controlar a área do Rio podendo aparecer em frente o Dragon ou em frente o Baron.  Vai ser um novo monstro que correrá dos jogadores e, se abatido, garantirá o local com o buff a seguir:  visão da área e aumenta a velocidade de movimento de quem passar por lá fora de combate.

Giant-Enemy-Crab

 

 Novo Buff: Still Waters:

Tem a aparência similar à cura do Dominion, o objetivo dessa mudança é fazer com que as side lanes sejam mais visitadas durante o mid e late game.

1 – No Top e no Bot, na entrada do Rio, irão aparecer as Still Waters aos 20 minutos, elas tem um tempo de respawn de 3 minutos.
2 – Esse Buff Concede: +50 de velocidade de movimento fora de combate e durante 0.5 segundos concede 25% a mais no alcance de sua visão e a habilidade de ver através da parede.

Still-waters

 

Novas Splash Arts:

Singed:

nova-splash-art-do-singed nova-splash-art-do-singed-1 nova-splash-art-do-singed-2

 

Udyr:

Nova-Splash-Art-do-udyr Nova-Splash-Art-do-udyr-2 Nova-Splash-Art-do-udyr-3

 

 

Update de Textura do Singed:

Singed

Riot Squad Singed

Hextech Singed

Surfer Singed

Mad Scientist Singed

Augmented Singed

Nenhuma mudanças para a skin Snow Day Singed.

Novos Ícones de Invocador (Recompensas da Season 4):

Fonte: Surrender at 20
Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 10 de outubro de 2014 • Editado há mais de 9 anos

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