O PBE de hoje veio como o esperado, RECHEADO de novidades. Além do novo campeão Ornn, tivemos adição de novas skins, um novo modo de jogo e também mudanças de balanceamento! 

Novo Campeão Ornn

Status de Ornn

  • Velocidade de movimento: 335
  • Alcance do Ataque: 175
  • Vida: 565.64
  • Vida ganha por nível: 85
  • Regeneração de Vida: 1.436
  • Regeneração de Vida ganha por nível: 0,12
  • Mana: 300
  • Mana ganha por nível: 45
  • Regeneração de Mana: 1.6
  • Regeneração de Mana ganha por nível: —
  • AD: 59.72
  • AD ganho por nível: 3.5
  • Velocidade de Ataque: .625
  • Velocidade de Ataque ganha por nível: 1.3
  • Armadura: 24.04
  • Armadura ganha por nível: 3
  • Resistência Mágica: 32.1
  • Resistência Mágica ganha por nível: 1.25

Habilidades de Ornn

  • Forja Viva e Artesão Mestre (Passiva)
    • Forja Viva – Ornn pode gastar ouro para forjar itens para si mesmo a qualquer momento fora de combate. Por conveniência, os itens sugeridos aparecem em um menu especial na tela. Ornn também pode abrir a loja manualmente para construir qualquer item.
    • Artesão-mestre – Ornn e seus colegas de equipe têm acesso a aprimoramentos especiais de itens selecionados na loja. Cada jogador tem direito a um desses aprimoramentos.
  • Ruptura Vulcânica (Q)
    • Custo de Mana: 55/60/65/70/75
    • Tempo de Recarga: 9/8.5/8/7.5/7
    • Ornn bate no chão e abre uma fenda que causa Dano Físico e reduz a velocidade dos inimigos. Depois de um tempo, um pilar de magma se forma no local do ataque, agindo como um pequeno muro por alguns segundos.
  • Sopro de Fole (W)
    • Custo de Mana: 45/50/55/60/65
    • Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8
    • Ornn fica implacável, se protege e começa a soprar chamas, causando parte da Vida do inimigo como Dano Mágico. Os inimigos atingidos pelo disparo de fogo final tornam-se Frágeis. Os ataques básicos de Ornn empurram alvos Frágeis para trás.
      Frágeis
    • Inimigos Frágeis recebem parte de sua Vida máxima como dano adicional ao serem atingidos por efeitos imobilizadores. Efeitos imobilizadores também duram mais quando usados em inimigos Frágeis.
  • Investida Magmática (E)
    • Custo de Mana: 60
    • Tempo de Recarga: 16/15/14/13/12
    • Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.
  • Chamado do Deus da Forja (R)
    • Custo de Mana: 100
    • Tempo de Recarga: 150/115/80
    • Ornn invoca um elemental de fogo enorme no local alvo. Ele se move em direção a ao elemental em velocidade crescente. Inimigos atropelados pelo elemental sofrem Dano Mágico e se tornam Frágeis.
    • Ornn pode conjurar esta habilidade novamente para avançar para a frente. Se acertar o elemental com a investida, ele o redirecionará. O elemental redirecionado arremessará os inimigos atingidos, causando o mesmo dano de antes e aplicando o efeito Frágil.

Itens aprimorados por Ornn

  • Infinity Edge -> Molten Edge 
    • Custo: +1000 de ouro
    • +30 Dano Físico
  • Trinity Force -> Trinity Fusion 
    • Custo: +1000 de ouro
    • +100 de Vida
    • +100 de Mana
    • +10 de Dano Físico
    • +10% de Velocidade de Ataque
    • +3% de Velocidade de Movimento
  • Abyssal Mask -> Infernal Mask 
    • Custo: +1000 de ouro
    • +200 de Vida
    • +35 de Resistência Magica
  • Rabadon’s Deathcap -> Rabadon’s Deathcrown 
    • Custo: +1000 de ouro
    • +55 de Poder de Habilidade
  • The Black Cleaver -> The Obsidian Cleaver 
    • Cust: +1000 de ouro
    • +150 de Vida
    • +20 de Dano Físico
  • Sunfire Cape -> Forgefire Cape 
    • Custo: +1000 de ouro
    • +200 de Vida
    • +30 de Armadura
  • Redemption -> Salvation 
    • Cust: +500 de ouro
    • +100 de Vida
    • +100% de Regeneração da vida base
    • +50% de Regeneração de mana base
  • LotIS -> Circlet of the Iron Solari 
    • Custo: +500 de ouro
    • +20 de Armadura
    • +15 de Resistência Magica

 

Novas Skins

Thunder Lord Ornn

Star Guardian Ahri

Star Guardian Ezreal

Star Guardian Miss Fortune

Star Guardian Soraka

Star Guardian Syndra

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Hecarim

  • Massacre das Sombras (R)
    • Alterado o tempo em que os inimigos ficam aterrorizados de 1 segundo para 0.75 à 1.5 segundo baseado na distância do Ultimate de Hecarim.

Janna

  • Ventania Uivante (Q)
    • Tempo de Recarga aumentado de 14/13/12/11/10 para 17/16/15/14/13
  • Zéfiro (W)
    • Dano diminuído de 60/115/170/225/280 para 60/105/150/195/240
    • Custo de mana diminuído de 40/50/60/70/80 para 0 em todos os níveis
    • Novo Efeito – Dano causado em campeões com Zéfiro restaura a mana de Janna e diminui os tempos de recarga de Janna
      • Mana restaurada: 40/50/60/70/80
      • Tempo de Recarga reduzido: 2 segundos
  • Olho da Tempestade (E)
    • Mana aumentada de 70/80/90/100/110 para 90/100/110/120/130
    • Tempo de recarga aumentado de 10 para 13 segundos

Leona

  • Luz do Sol (Passiva)
    • Duração diminuída de 3.5 segundos para 1.5 segundos
    • Dano baseado em nível aumentado de [20-105] para [30-166]
  • Proteção da Aurora (Q)
    • Tempo de Recarga diminuído de 9/8/7/6/5 para 5 em todos os níveis

Vayne

  • Rolamento (Q)
    • Dano bônus não causa mais crítico.
  • Dardos de Prata (W) 
    • Bônus de dano verdadeiro aumentado de 6/7.5/9/10.5/12% para 6/8/10/12/14
    • Dano mínimo alterado de 40/60/80/100/120 para 50/65/80/98/110
  • Hora Final (R)
    • Novo Efeito: Enquanto estiver sobre os efeitos de Hora Final, Vayne é revitalizada quando um campeão inimigo que ela causou dano recentemente é morto, curando-a em 20% de sua vida máxima.
      • Para o efeito ser válido, Vayne precisa ter causado dano no inimigo nos últimos 3 segundos de sua morte.

Zed

  • Velocidade de ataque aumentada de .644 para .658
  • Sombra Viva (W)
    • Duração aumentada de 4.5 para 5.5

Foi adicionado no PBE também um novo Modo de Jogo PvE (Clique Aqui para saber Mais) e também chegaram os Emotes.