PBE de hoje veio com um foco gigantesco na parte de balanceamento de campeões.

Tivemos um foco pouco na questão visual (Skins e Splash Arts) nesse Patch.

Vamos ver todos os Nerfs e Buffs que tivemos hoje?

Primeiramente, gostaria de lembrar vocês que o Darius, Garen, Skarner e o Mordekaiser receberam o Rework “Colosso” – Clique Aqui para ver – Então, não se assuste com as DIVERSSOS nerfs e Buffs que eles receberam!

Ah, gostaria de lembrar que tivemos muitas modificações nos itens defensivos (Armor, Resistência Mágica e Vida), Por isso tantas modificações em Armor/Vida por level.

Fonte: S@20

(Falando em Novidades, Clique Aqui para ler sobre as discussões do Modo Sandbox no League of Legends)

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Darius

  • Dizimar (Q) – Custo de mana diminuído para 30 de 40
  • Ataque Mutilador (W) – Lentidão agora é 90% em todos os níveis de 40/50/60/70/80%
  • Apreender (E) – Slow alterado para 90% por 1 segundo de 99% por .75 segundo

Garen

  • Perseverança (Passiva) – Regen no level 16 revertido para 2% por segundo de 1.6%
  • Acerto Decisivo (Q) [NOVO EFEITO] – Garen agora se desloca 50 unidades em direção ao seu alvo enquanto ele estiver atacado no range máximo da habilidade
  • Coragem (W)
    • Armor/MR agora é 30 em todos os níveis de 10/15/20/25/30
    • Armor/MR ganho por kill aumentado para .3 de .2
    • Armor/MR ganho por campeão + MOnstros Grandes / Épicos diminuído para .3 de 1
  • Julgamento (E)
    • Dano base aumentado para 20/25/30/35/40 de 12/16/20/24/28
    • REMOVIDO – Garen não irá receber lentidão quando estiver atingindo seus inimigos
    • NOVO EFEITO – Julgamento irá causar lentidão em Darius quando ele estiver atingindo mais de 1 alvo
    • REMOVIDO – Julgamento não reduz mais os danos dos minions

Skarner

  • Velocidade de movimento revertido para 345 de 330
  • HP por level aumentado para 90 de 84.25
  • Ferroada Cristalizante (Passiva)
    • Zona da área de efeito aumentada em 63%
    • Attack Speed dentro da área aumentado para [42% + 6% por level]  de [35% + 5% por level]
    • Tempo que o Cristal fica preso com um time aumentado para 15 segundos de 10
    • Visão após captura reduzida para 1.5 segundos de 10 segundos
    • Zonas neutras não poderão ser capturadas até 1:30 de jogo.
  • Corte de Cristal (Q) – AD Ratio aumentado para .33/.36/.39/.42/.45 de .32/.34/.36/.38/.4
  • Fratura (E) – Custo de mana diminuída para 55 em todos os níveis de 50/55/60/65/70
  • Fratura (E) – Duração do Slow revertido para 2.5 segundos de 2 segundos

Mordekaiser

  • AD Base aumentado para 61 de 59.5
  • Children of the Grave (R) – Dano aumentado para 25/30/35% da vida máxima do alvo de 20/25/30%

Clique Aqui para ver os Buffs e Nerfs de ontem e a Nova Splash Art da Arcade Riven

Alistar

  • HP por level aumentado para 106 de 102

Amumu

  • Armor por level aumentado para 3.8 de 3.3

Bardo

  • HP por level aumentado para 89 de 85

Blitzcrank

  • Armor por level aumentado para 4 de 3.5

Braum

  • Armor por level aumentado para 4.5 de 4

Elise

  • Neurotoxina (Q HUMANO) 
    • Rework – Agora envenena o inimigo por 3 segundos causando 20/30/40/50/60+(.15AP) de dano mágico
    • Cooldown diminuído para 1 segundo de 6 (WTF)

Lee Sin

  • Fúria do Dragão (R) – Dano do novo efeito (ADICIONADO ONTEM) diminuído para 12/15/18% de 15/18/21%

Leona

  • Armor por level aumentada para 3.6 de 3.1

Nami

  • Maré Oscilante (Passiva) – Bônus de velocidade de Movimento para aliados quando forem atingidos por uma Spell aumentado para 60 de 40
  • Maré Violenta (R) – Novo Efeito – Aliados atingidos ganham Maré Oscilante em Dobro.

Nautilus

  • Armor por level aumentado para 3.75 de 3.25

Rammus

  • Armor por level aumentado para 4.3 de 3.8

Tahm Kench

  • Armor por level aumentado para 3.5 de 3

Thresh

  • HP por level aumentado para 93 de 89]

Clique Aqui para ver os Buffs e Nerfs de ontem e a Nova Splash Art da Arcade Riven