PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no próximo patch. No dia 6/12  tivemos uma série de mudanças de balanceamento e novidades que virão apenas no patch 7.25

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Aatrox

  • AD base aumentado de 68 para 70
  • Atributo de crescimento – AD aumentado de 3.2 para 3.7
  • Lâminas de Aflição (E)
    •  Dano aumentado de 75/115/155/195/235 para 80/120/160/200/240

Cassiopeia

  • Explosão Venenosa (Q)
    • Custo de mana reduzido de 60/65/70/75/80 para 50/55/60/65/70
  • Presas Duplas (E)
    • AP aumentado de 50% para 60%

Corki

  • AD base reduzido de 63 para 60
  • AD por nível reduzido de 3.5 para 3

Fiora

  • DA ganho por nível aumentado de 3.3 para 4

Graves

  • Fim da Linha (Q)
    • Tempo de recarga reduzido de 14/13/12/11/10 para 13/12/11/10/9
    • Custo de mana alterado de 60/70/80/90/100 para 65/65/70/75/80
  • Cortina de Fumaça (W) 
    • Tempo de recarga reduzido de 26/24/22/20/18 para 24/22/20/18/16
    • Lentidão aumentada de 15/20/25/30/35% para 70% em todos os níveis
    • Duração da lentidão reduzida de 1.5 seg. para .5 seg.
Jayce
  • Golpe Trovejante (E)
    • Tempo de recarga aumentado de 15/14/13/12/11/10 para 18/16.5/15/13.5/12/10.5
Katarina
  • Shunpo (E) 
    • Dano reduzido de 30/45/60/75/90 para 15/30/45/60/75
Kayn
  • Atributo de Crescimento – AD aumentado de 2.8 para 3.3
  • A Foice Darkin (Passiva) 
    • Forma Darkin: Cura aumentada de [26-43%] para [34.5-43%]
Kled
  • AD base aumentado de 63 para 65
  • Atributo de crescimento – AD aumentado de 3 para 3.5
  • Justar (E)
    •  Dano aumentado de 25/50/75/100/125 to 35/60/85/110/135
Olaf
  • Atributo de crescimento – AD aumentado de 3.5 para 5

Renekton

  • AD base aumentado de  66 para 69
  • Atributo de crescimento – AD aumentado de 3.1 para 3.75

Teemo

  • Atributo de Crescimento – Vida reduzido de 94 para 90
  • Tiro Tóxico (E) 
    • Dano por segundo reduzido de 6/12/18/24/30 to 5/10/15/20/25

Itens

Turríbulo Ardente

  • Passivo único – Poder de Curas e Escudos reduzido de 10% para 8%

Ídolo Proibido

  • Passivo único – Poder de Curas e Escudos reduzido de 8% para 5%

Cutelo Negro

  • Passivo único
    • Alterado de [4% por 6 seg. (se acumula até 6x, indo até 24%)] para [5% por 6 seg. (se acumula até 6 vezes, até 30%)]

Mata gigante

  • Passivo único – Mata gigantes
    • Alterado de [1% por 100 de diferença de vida] para [1% por 200 de diferença de vida)
    • Diferença de vida máxima aumentada de 1000 para 2000

Lembranças do Lorde Dominik

  • Passivo único – Mata gigantes
  • Dano aumentado de 20% para 25%
    • Alterado de [2% por 100 de diferença de vida] para [2.5% por 200 de diferença de vida)
    • Diferença de vida máxima aumentada de 1000 para 2000

Cadinho de Mikael

  • Passivo único – Poder de Curas e Escudos reduzido de 10% para 8%

Redenção

  • Passivo único – Poder de Curas e Escudos reduzido de 10% para 8%

Salvação (Aprimoramento do Mestre Ornn)

  • Passivo único – Poder de Curas e Escudos reduzido de 10% para 8%

Lágrima da Deusa , Manamune

  • Passivo Único – Carregamento de mana
    • [Dica flutuante alterada de “utilizar habilidades” para “utilizar mana”.]

Tiamat

  • AD aumentado de 20 para 25

Hydra Titânica

  • AD aumentado de 35 para 40

Runas

(Feit.+Dom. Bônus de Set)

  • AD reduzido de 15 para 12
  • AP reduzido de 25 para 20

 (Feit.+Insp. Bônus de Set)

  • AD reduzido de 15 para 12
  • AP reduzido de 25 para 20

 (Feit. + Prec. Bônus de Set)

  • AD reduzido de 15 para 12
  • AP reduzido de 25 para 20

The Ancient One (S+R Set Bonus)

  • AD reduzido de 15 para 12
  • AP reduzido de 25 para 20 

Aperto dos Mortos-Vivos (Det.1)

  • Alterado de [Causa dano mágico bônus igual a 4% da sua vida máxima] to [Causa dano bônus adptativo igual a 3% da sua vida máxima]
  • Alterado de [Aumenta sua vida permanentemente em 5]  para [Lhe garante AD ou AP adptativo bônus baseado na sua vida máximo enquanto estiver em combate. Esse efeito se acumula.]
    • [Nota adptativa adicionada: AD ou AP adaptativo é igual a 1% ou 1.6  da sua vida máxima, respectivamente]
  • Campeões de ataque a distância não ganham mais 2 de vida permanente