Tivemos um Update tão grande no PBE que resolvi dividir em 2 partes.

Aqui você vai encontrar como ficou o Rework do Garen, Skarner, Mordekaiser e do Darius.

Se você quer ver as outras mudanças que tivemos no PBE, clique Aqui!

Post ainda em Construção, Estou terminando as traduções do Skarner, Darius e Mordekaiser. Volte em 15 min 😉

Tentativa de Balanceamento

Campeões

Garen Rework do Garen

Status Base

  • Itens recomendados: Foram atualizados.
  • Vida por Nível: Diminuído para 84.25 de 96
  • Dano de Ataque por nível: aumentado para 4.5 de 3.5
  • Armadura por nível: Aumentado para 3.0 de 2.7
  • Alcande do Ataque Básico: Aumentado para 175 de 125

Habilidades

  • Passiva: Perseverança – Regeneração por segundo no nível 16 diminuído de 2% da vida máxima para 1.6%
  • Acerto Decisivo (Q) – Duração do Silenciar Diminuído de 1.5/1.75/2/2.25/2.5 para 1.5 em todos os níveis
  • Coragem (W) –  Removido o aumento de Resistência Mágica, Armadura e a Tenacidade.
    • Novo Efeito: Matar uma unidade garante permanentemente 0.2 de armadura e resistência mágica (1 para campeões e monstros grandes/épicos). O efeito se estaca até um máximo de 10/15/20/25/30
  • Julgamento (E) 
    • Dano Base por “Tick” Diminuído de 10.0/22.5/35.0/47.5/60 para 12.0/16.0/20.0/24/28
    • Multiplicador de dano físico total aumentado de 0.35/0.4/0.45/0.5/0.55 para 0.47/0.49/0.51/0.53/0.55
    • Ticks por uso da habilidade diminuído para 5 de 6
    • Tempo de recarga diminuído para 5 de 6
    • Removido – Habilidade não se beneficia de crítico.
    • Removido – Garen não se move mais lentamente quando estiver se movendo entre tropas.
    • Adicionado: Garen irá se mover 20% mais devagar enquanto se mover na direção de campeões que ele atingir com Julgamento.
  • Justiça Demaciana (R)
    • Adicionado – O campeão inimigo com abate mais recente será o Vilão. Cada tick do E e seus ataques básicos causaram 1% da vida máxima do vilão como dano Real.
    • Qual Justiça Demaciana for utilizada em um vilão ela causará dano Real.

SkarnerREWORK DO SKARNER

 Status Base

  • Velocidade de Movimento: Diminuída para 330 de 345
  • Vida por level: Diminuído para 84.25 de 96
  • Ataque por nível: Diminuído para 4.2 de 4.5

Habilidades

  • Ferroada Cristalizante (PASSIVA)
    • Novo:
      • A Presença de Skarner faz com que tenha o surgimento de cristais em vários locais do Mapa. Esses cristais podem ser capturados por ambos os times ao ficar sobre eles. Quando o cristal for capturado ele não pode ser capturado pelo outro time durante 10 segundos.
      • Quando Skarner estiver próximo à cristais ativos ele ganha 150 de velocidade de movimento e 35%+5% *seu level de velocidade de ataque, além de restaurar 3% da sua mana máxima por segundo (SOBRE OS CRISTAIS).
      • O Cristal é capturado permanentemente por um time até que o outro time vá lá e capture-o.
      • Capturar um cristal concede 15 de gold para cada membro que ajudar.
      • Os cristais garantem visão durante os 10 segundos que não podem ser capturados.
      • O Cristal não poderá ser capturado pelo outro time caso tenha um membro do time dono do cristal em cima dele.
  •  Corte de Cristal (Q) 
    • Dano base sem cargas: 0.35/0.34/0.36/0.38/0.40 do AD total.
    • Tempo de recarga diminuído para: 3.5/3.25/3/2.75/2.5 de 3.5
    • Duração da Carga diminuída para 4 segundos de 5.
    • Redução do tempo de recarga no ataque básico contra não campeões diminuído para 0.25 de 0.5 segundos
      • Contra campeões continua 1 segundo.
    • Custo de mana Diminuído para 10/11/12/13/14 de 16/17/18/19/20
    • Removido – Acumulos de velocidade de movimento e velocidade de ataque
  • Exoesqueleto Cristalino (W) – Valor do escudo alterado para 12/13/14/15/16% da vida máxima + 0.8AP de 80/135/190/245/300 +0.8AP
  • Fratura (E)
    • Novo: Velocidade do Projétil será diminuída em cada campeão atingido
    • Novo: Aplica “Ferroada Cristalizante” em inimigos atingidos por 5 segundos, causando dano físico 25/50/75/100/125 no próximo ataque básico contra eles e atordoa por 1 segundo.
    • Duração do Slow: Diminuído para 2 de 2.5 segundos
  • Empalar (R)
    • Dano mágico base: diminuído para 20/60/100 de 100/150/200
      • Agora também causará dano físico no início e no fim igual ao AD do skarner.
    • Custo de mana: Diminuído para 100 em todos os níveis de 100/125/150
    • Tempo de recarga diminuído para 120/100/80 de 110/100/90

MordekaiserRework do Mordekaiser

Status Base

  • Itens Recomendados: Atualizados
  • Velocidade de movimento: Diminuída para 330 de 340
  • Vida: Diminuída para 525 de 555
  • Vida por nível: Aumentado para 80 de 73
  • Dano físico por nível: Aumentado para 5 de 3.5
  • Velocidade de Ataque por nível: Aumentado para 3 de 2.6
  • Regen de Vida por segundo por nível: Aumentado para 0.55 de 0.3
  • Alcance: Aumentado para 200 de 125
  • Armadura por nível: Aumentado para 3 de 2.7

Habilidades

  • Iron Man ( Passiva).
    • Novo Efeito: Seu escudo não decairá mais abaixo de 25%
    • Escudo máximo por nível 25% da vida máxima
    • Dano causado que vira escudo diminuído de 35 para 25%
  • Mace of Spades (Q)
    • Novo Efeito: Agora é aplicado nos próximos 3 ataques básicos de Mordekaiser.
    • Novo Efeito: Cada um irá causar 3x mais dano que o último (OWOWOWOWWOW)
  • Creeping Death (W)
    • Rework total
    • Nova passiva: Mordekaiser recebe receberá a experiência total de tropas que ele matar na lane.
    • Nova Ativa – Harvesters of Sorrow: Mordekaiser e seu aliado recebem 75 de velocidade de movimento quando se moverem em direção um do outro.
    • Quando estiverem perto, ambos causam dano mágico em inimigos próximos durante 4 segundos.
    • Esta habilidade poderá ser reativada para causar 40% do dano instantaneamente em forma de Dano por Tempo e curará mordekaiser e seu aliado baseado no dano causado (Cura pega 3 unidades no máximo).
    • Custo de vida removido
  • Siphon of Destruction (E)
    • Dano base diminuído para 35/65/95/125/155 de 70/115/160/205/250
    • Multiplicador de AD: Aumentado de 0 para 0.6 do AD.
    • Tempo de recarga diminuído para 6/5.75/5.5/5.25/5 de 6
    • Novo Efeito:  Agora garante 15% do escudo máximo quando acertar campeões.
  • Childer of the Grave (R)
    • Causar dano no dragão irá amaldiçoa-lo. Se o seu time matar o Dragon mordekaiser pegará o Fantasma do Dragão!

Darius REWORK DO DARIUS

Status Básicos

  • Alcance aumentado para 175 de 125
  • Dano de Ataque por nível Aumentado para 5 de 3.5
  • Vida por nível aumentado para 100 de 93
  • Armadura por nível aumentada para 4 de 3.5
  • Velocidade de ataque diminuída para 0.625 de 679
  • Velocidade de ataque por nível diminuída de 4% para 1%

Habilidades

  • Hemorragia (Passiva)
    • Novo: Darius agora entra em “Bloodrage” durante 5 segundos quando um inimigo atinge 5 acúmulos de Hemorragia ou morre para guilhotina de Noxus. Durante esse tepo, Darius ganha 40-200 de AD e aplica o máximo de acúmulos de Hemorragia para os inimigos atingidos.
    • Dano do sangramento diminuído de 12-36 para 10-27
  • Dizimar (Q) 
    • Novo: Agora Darius Cura 10% de sua vida perdida para cada inimigo atingido, com um máximo de 30%.
    • Dano (Na Ponta) Alterado para 20/40/60/80/100 (+1/1.1/1.2/1.3/1.4AD) de 105/175.5/210/262.5/315 (+1.05AD)
    • Dano (No centro) Diminuído para 50% de 66%. Os inimigos atingidos no centro não receberão hemorragia.
  • Ataque Mutilador (W)
    • Dano diminuído para 140% em todos os níveis de 120/140/160/180/200%
    • Lentidão aumentada para 40/50/60/70/80% de 20/25/30/35/40%
    • Duração da Lentidão Diminuída para 1 Segundo de 2 Segundos.
    • Tempo de Recarga diminuído para 9/8/7/6/5 segundos de 8
    • Custo de mana diminuído para 30 em todos os níveis de 30/35/40/45/50
  • Apreender (E)
    • Tempo de Conjuração diminuído para 0.25 de 0.32
  • Guilhotina de Noxus (RRRRRRRRRRR)
    • Dano: Diminuído para 100/200/300 de 160/250/340
    • Não devolverá mais a mana gasta ao reativar a habilidade, as reativações não custarão mais Mana.
    • No Rank 3 a habilidade não tem custo de Mana.
    • Novo: Ao executar um inimigo com Guilhotina de Noxus, todas as criaturas pequenas da área ficarão aterrorizadas por alguns segundos!!! (Campeões não sofrerão com esse efeito!)