PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.12.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.12. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Mordekaiser

Status base:

  • MR Base: 32
  • MR por nível: 15
  • AD Base: 65
  • AD por nível: 4
  • Armadura base: 39
  • Armadura por nível: 4
  • Vida Base: 575
  • Vida por nível: 90
  • Regeneração de vida por nível: 0.15
  • Regeneração de vida Base: 0.8
  • Velocidade de Movimento base: 335
  • Velocidade de Ataque base: .625
  • Velocidade de Ataque por nível: 1
  • Distancia do Ataque Básico

Habilidades:

  • Ascensão das Trevas (Passiva)
    • “Após 3 ataques básicos ou habilidades contra campeões, Mordekaiser causa 10 – 36 (+30% AP) + (1/2/3/4/5/6¨nos níveis 1/3/6/10/13/16) de dano por segundo baseado na vida máxima e recebe (5/10% nos níveis 1/6) de velocidade de movimento.
      Ataques básicos de Mordekaiser também causam 40% de bônus de dano mágico.”
  • Obliterar (Q)
    • Sem custo
    • 9/7.75/6.5/5.25/4 seg de Tempo de Recarga
    • “Mordekaiser bate sua maça no chão causando 75/95/115/135/155 (+60% AP) (+5-139) de dano mágico a todos os inimigos na área, aumentado em 20/25/30/35/40% se só acertar um único alvo.”
  • Indestrutível (W)
    • Sem custo
    • 14/13/12/11/10 seg de Tempo de Recarga
    • “Mordekaiser armazena 30% de todo o dano causado e 15% do dano recebido e leva isso como um escudo em potencial.
      Indestrutível garante a Mordekaiser um escudo, após 1s pode ser conjurado novamente para receber 40/42.5/45/47.5/50% do escudo em forma de vida.”
  • Aperto Mortal (E)
    • Sem custo
    • 24/21/18/15/12 seg de Tempo de Recarga
    • Passiva: Mordekaiser recebe 5/10/15/20/25% de Penetração Mágica.
    • Ativa: “Mordekaiser puxa inimigos para perto com a sua garra, causando 80/95/110/125/140 (+60% AP) de dano mágico.”
  • Reino da Morte (R)
    • Sem custo
    • 140/120/100 seg de Tempo de Recarga
    • “Mordekaiser bane um campeão inimigo para o Reino da Morte por 7 seg, roubando 10% dos seus atributos principais durante os 7 seg.
      Caso Mordekaiser abata o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos até que o inimigo ressurja.”

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Malphite

  • Escudo de Granito (Passiva)
    • Malphite agora brilha quando o seu escudo irá se regenerar. Isso irá facilitar avisando que o escudo está voltando durante um combate.
    • O tamanho de Malphite agora escala com a sua armadura!
  • Fragmento Sísmico (Q)
    • Distancia aumentado de 625 para 700
    • Duração da conjuração aumentado de 0.25 para 0.5
    • Porcentagem escalável de AP diminuído de 0.6 para 0.4
    • Malphite rouba 20/25/30/35/40% de velocidade de movimento do alvo.
    • Duração da velocidade de movimento bônus diminuído de 4s para 3s.
  • Thunderclap (W)
    O nome da habilidade está em inglês porque não saiu ainda o nome oficial já traduzido.

    • Renomeado de Estrondar Terreno
    • “Na conjuração, Malphite reseta o seu ataque básico e causa 30/45/60/75/90 de dano fisico bônus, escalando com 0.15 de armadura e 0.2 de poder de habilidade.
    • “Conjurar o Thunderclap faz com que os ataques básicos criassem ondas pelos próximos 6s. Essas ondas são como a Hidra Titânica, possuem um formato de cone e causam 10/20/30/40/50 de dano físico, escalando com 0.1 de armadura e 0.2 de poder de habilidade
    • [Removido] Malphite não irá mais receber 3x a sua armadura enquanto possui seu escudo.
  • Força Incontrolável (R)
    • A skin base de Malphite agora demonstra uma cratera durante o impacto.

Sylas

  • Explosão de Petricita (Passiva)
    • Agora possui 2 cargas
    • Dano mudou de [(120% AD)+(5+2.5 por nível)+(20% AP)] para [(100% AP)+(9+3 por nível)+(20% AP)]
    • Alcance diminuído de 400 para 250
    • Agora causa 30% de dano reduzido a alvos secundários.
  • Correntes-Chicote (Q)
    • Dano da Explosão diminuído de  45/70/95/120/145 para 40/60/80/100/120
    • Porcentagem escalável da Explosão diminuído de 60% para 40%
    • Alcance da Explosão do Q diminuído de 200 para 180
  • Regicida (W)
    • Cura aumentado de 60/80/100/120/140 para 70/95/120/145/170
  • Evasão / Abdução (E)
    • [Mudou] Agora só recebe escudo acertando um campeão inimigo ou monstros neutros.
    • Valor do escudo aumentado de 60/90/120/150/180 para 80/120/160/200/240

Warwick

  • Presas da Fera (Q)
    • Porcentagem escalável de AP aumentado de 90% para 100%

Karthus

  • Requiem (R)
    • Porcentagem escalável de AP aumentado de 65% para 75%

Master Yi

  • Ataque Alpha (Q)
    • Dano no mesmo alvo aumentado de 15% AD por acerto adicional para 25% AD por acerto adicional.

Ryze

  • Maestria Arcana (Passiva)
    • Usar uma habilidade básica reduz o tempo de recarga das habilidades basicas em 1s
    • Dano de habilidades e escudo escalam com 1% da mana máxima de Ryze
    • [Removido] Qualquer outro tipo de porcentagem escalável com mana
  • Sobrecarregar (Q)
    • [Removido] Escudo
    • Níveis de evolução da habilidade diminuído de 6 para 5
    • Dano mudou de [60/85/110/135/160/185 (+45% AP)] para [80/110/140/170/200 (+40% AP)]
    • Dano bônus do sobrecarregar mudou de [40/50/60/70/80% (Nível do Fluxo de Feitiços] para [25/50/75/100% (Nível do Sobrecarregar)]
    • Velocidade de Movimento bônus mudou de [25/28/31/34/37/40%] para [20/25/30/35/40%]
    • Tempo de Recarga aumentado de 6 para 10
    • Custo aumentado de 40 para 60
  • Prisão de Runa (W)
    • Dano mudou de [80/100/120/140/160 (+60% AP)] para [80/85/90/95/100 (+40% AP)]
    • [Novo] Ao conjurar em um campeão, Ryze recebe um escudo de 60/80/100/120/140 (+40% AP). Ao conjurar em um minion, recebe 160 de Mana (+80 do custo base da habilidade)
    • Custo de mana mudou de [50/60/70/80/90] para 80
    • Controle de Grupo mudou de enraizamento para 35% de lentidão
    • Duração do controle de grupo aumentado de 0.75 para 1.5
    • Fluxo de Feitiço bônus mudou de [aumentar a duração do enraizamento] para [converte a lentidão em enraizamento]
    • Tempo de Recarga mudou de [13/12/11/10/9] para 16s em todos os níveis.
  • Fluxo de Feitiço (E)
    • Tempo de Recarga mudou de [3.25/3/2.75/2.5/2.25] para 4
    • Dano mudou de [70/90/110/130/150 (+35% AP)] para [80/100/120/140/160 (+40% AP)]
    • [Novo] Fluxo de Feitiço agora sempre espalha no primeiro alvo
      • Distancia: Entre duas grandes unidades aumentado de 350 para 400, tirando isso a distancia é diminuída de 350 para 250.
    • Custo mudou de [60/70/80/90/100] para 80
    • [Removido] Causa dano ao espalhar
    • [Removido] Espalha o fluxo ao matar uma unidade.
  • Portal dos Reinos (R)
    • Níveis de evolução da habilidade aumentado de 2 para 3
    • [Novo] Benefício de mana de Maestria Arcana aumentado para 2.5 / 3.0 / 3.5%
    • [Novo] Imediatamente é conjurado no alcance máximo ao tentar conjurar a habilidade alem do alcance atual
    • [Novo] Dano bônus do sobrecarregar contra alvos com Fluxo de Feitiço aumentado para 50/75/100%
    • Distancia minima de conjuração aumentado de 730 para 1000
    • Distancia máxima de conjuração mudou de [1750/3000] para 3000
    • Tempo de recarga mudou de 180 para [210/180/150]

Itens

Poção Corrupta

  • Vida diminuído de 125 para 100
  • Dano do Toque da Corrupção mudou de [15 – 30] para 20