PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no próximo patch. Nos dias 20 e 21/11 tivemos uma série de mudanças de balanceamento e novidades que virão apenas no patch 7.24

 

ARURF: Batalha na Neve

O ARUF voltou e agora com neve, poros, e tempos de recarga urftásticos. Além disso, todos os campeões com skins temáticas de Gelo, Frio, Inverno, Dia Nevado estarão desbloqueados para jogar – assim como os campeões, caso você não os tenha.

Feitiços de Invocador:

  • Flash: O mesmo de sempre e com 60s de Tempo de recarga
  • Ultra (rapidamente jogada) Marca  / Ultra (realmente rápido) Avanço: Todo o trabalho feito no ARAM agora será testado… Campeões agora podem jogar bolas de neve muito, muito, mas muito longe MESMO. Quem precisa de Teleporte quando você pode fazer isso a cada 16 segundos?
    E , é… você ama Poros?
    Bem, será um prazer saber que você também vai poder atirar poros no ARURF: Batalha na neve e ARAM. Só é necessário ter um ícone de poro e ele estará ao seu lado. Todos os antigos poros estão de volta e iremos adicionar  Poro Rena e Poro Barão.

Novas skins

Draven Noel
1350 RP

Jinx Elfa Ambiciosa
1350 RP

Poppy Cervo de Neve
1350 RP

 

Kog’Maw Hextech
Skin Exclusiva do sistema Hextech

Rena queridinha

 

Novos Emotes

Tentativas de Balanceamento

Campeões 

[Nota: Aparentemente houve um erro no lançamento de algumas alterações no patch, então qualquer campeão marcado com ** não será mostrado no PBE até ser corrigido]

Aurelion Sol

  • **Voz da Luz (R)
    •  Tempo de recarga reduzido de 120/100/80 to 110/90/70

Bardo

  • Reg. de vida aumentada 1.08 >> 1.5
  • Santuário do Protetor (W) 
    • **Número de Santuários ativos alterado de 3 para  3/3/4/4/5 por nível da habilidade
    • Distância aumentada de 800 para 900
Camille
  • Defesa Adaptativa (Passiva)
    • Duração do escudo aumentado de 1.5s para 2s
  • Protocolo de Precisão (Q)
    •  Tempo de reuso da habilidade sem custo aumentado de  3s para 3.5 s

Corki

  • AD base reduzido de 63 para 59

Darius

  • Hemorragia (Passiva)
    • Dano de sangramento aumentado de  [10 – 27]  [13 – 30]
    • AD bônus de Poder de Noxus aumentado de [30 – 200] para [30 – 230]

Ezreal

  • ** Disparo Místico (Q)
    • Multiplicador AD reduzido de 125% para 110%

Galio

  • Esmagada Colossal (Passiva)
    •  Multiplicador AP reduzido de 70% para 50%
  • Escudo de Durand (W)
    • Primeira conjuração
      • Multiplicador AP aumentado de 4% para 5%
    • Segunda conjuração
      • [New Effect] Agora causa  [20/30/40/50/60 (+20% AP)] a 60/90/120/150/180 (+60% AP)]
        • (Como a redução de dano e tempo de provocação, o dano aumenta com o tempo de carregamento)
  • Soco da Justiça (E) 
    • Tempo de recarga reduzido de 14/13/12/11/10 para 12/11/10/9/8

Ivern

  • **Encantador de Raízes (Q)
    • Tempo de recarga reduzido de 14/13/12/11/10 para 11/10.5/10/9.5/9

Jarvan IV 

  • **Ataque do Dragão (Q)
    • Dano reduzido de 80/125/170/215/260 para 80/120/160/200/240
Jhin – 20/11
  • Aclamação (R)
    • Dano alterado de [50 / 115 / 180 (+20% AD total )] para [60 / 130 / 200 (+30% AD total )]
    • Duração da lentidão aumentado de 0.5s para 0.75s
    • Tempo de espera entre disparos aumentado de 1s para 1.25s
  • 21/11
  • **Audiência cativa (W)
    • Dano aumentado de  50/85/120/155/190 para 60/95/130/165/200
    • Aclamação (R)
      • AD revertido de 30% para 20%
      • Duração da lentidão revertido de 0.75 para 0.5s
      • Tempo de espera entre dispaross revertido de 1.25s para 1s

** Karthus

  • Réquiem (R)
    • Multiplicador AP aumentado de 60% para 75%

** Leona

  • Lâmina Zênite (E)
    • Dano reduzido de 60/100/140/180/220 para 40/80/120/160/200
Morgana
  • Regeneração de mana por 5s aumentado de 8.5 para 11.5
  • Atributo Crescimento: Regeranção de mana reduzido de 0.8 para 0.4
  • Sifão da alma (Passiva)
    • [Removido]  10/15/20% Vampirismo mágico
    • [Novo efeito] Quando habilidades de Morgana causam dano a campeões, Tropas grandes ou monstros grandes, ela se cura por  15/20/25/30/35/40% (nos níveis 1/4/7/10/13/16) do dano causado.
  • Solo atormentado (W)
    • [Novo Efeito] Quando Sifão da Alma é ativo o tempo de Solo Atormentado é reduzido em 5%.
Riven
  • Asas quebradas (Q)
    • Dano aumentado de 10/30/50/70/90 para 15/35/55/75/95
Sona
  • Hino do Valor (Q)
    • Custo de Mana aumentado de 45/50/55/60/65 para 60/65/70/75/80
    • Dano mágico bônus reduzido de [20/30/40/50/60 (+20% AP)] para [10/15/20/25/30 (+30% AP)]
Taric
  • Armadura base reduzida de 45 para 40
Zyra
  • Regeneração de mana por 5 aumentado de 8.5 para 11.5
  • Atributo Crescimento: Regeranção de mana reduzido de 0.8 para 0.4
  • Jardim de espinhos (Passiva)
    • Distância de nascimento das sementes reduzido de 1300 para 900
    • Duração das plantas aumentado de [5-7.5 baseado no nivell] para 8
    • Duração das sementes da passiva reduzido de 45 para 30
      • [Nota:Duração da semente do W inalterado]
    • Mudanças na durabilidade das plantas
      • Vida das plantas aumentado de 4 para 8
      • Distância do ataque básico a distância para causar dano as plantas aumentado de 2 para 4
      • Distância do ataque básico corpo a corpo para causar dano as plantas aumentado de 2 para 8
      • Dano de habilidades de alvo único nas plantas aumentado de  4 para 8
      • Dano de habilidades em área aumentado de 2 para 4
      • Dano periódico as plantas reduzido de 2 para 1
      • Dano de tropas e monstros grandes as plantas aumentado de 1 para 2
        • [Note: Dano de tropas e monstro inalterado]
    • Ouro ganho ao abater uma planta reduzido de 5 para 3
  • Crescimento Desenfreado (W)
    • [Removido] As plantas de zyra não ganham mais 10/20/30/40/50% de vida máxima extra
    • [Novo efeito] Quando Zyra abate um  inimigo, o tempo de Crescimento desenfreado é reduzido em 20%, aumenta para 100% para campeões, tropas grandes e monstros grandes.

Runas

Pressionar o ataque (Prec. 1)

  • Agora o efeito só é ativado no ataque posterior ao 3º;
Agilidade nos pés (Prec. 1)
  • [Novo Efeito] Cura aumentada para 100% em acertos criticos quando desencadeada por um golpe crítico.
  • AP aumentado de 2 para 3
Ritmo Fatal (Prec. 1)
  • Tempo de recarga reduzido de 10s para 6s

Cura Excessiva (Prec. 2)

  • Escudo por se auto-curar aumentado de 30% para 40%
Triunfo (Prec. 2)
  • Cura reduzida de 15% para 12%
Presença de Espírito (Prec. 2)
  • Duração aumentada de 5s para 7s
Golpe de Misericórdia (Prec. 4)
  • Dano reduzido de 10% para 9%
Globos Oculares (Dom. 3)
  • AD reduzido de 6 para 3
  • AP reduzido de 10 para 5
Revitalizar (Det. 4)
  • Efeito agora se estende a curas e escudos que você recebe e que conjura

Celeridade (Feit. 3)

  • Vel. de movimento reduzida de 4% para 3%