Mais Esports
BetBoom

PBE 20/03 – Leblanc antiga de volta novamente, Rework da Irelia e Swain nerfado

League of Legends
BETBOOM

PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.7.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.6. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Rework da Irelia

Status

  • Resistência Magica base: 32
  • Dano de Ataque base: 63
  • Dano de Ataque por nível: 4
  • Vida base: 580
  • Vida por nível: 85
  • Regeneração de vida por nível: 0.17
  • Velocidade de Ataque por nível: 2.5
  • Velocidade de Movimento: 340
  • Distancia do Ataque Básico: 200
  • Mana por nível: 30
  • Armadura por nível: 3

Habilidades

  • Fervor Ioniano (Passiva)
    • Quando Irelia acerta inimigos com suas habilidades, ela ganha um acúmulo de Fervor Ioniano por 6 segundos. Seus ataques básicos causam [4/5/6/7/9/10/11/12/14/16/18/20/22/24] nos níveis [1/3/5/7/9/10/11/12/13/14/15/16/17/18] de Dano Mágico adicional por acúmulo.
    • Com um máximo de (4) acúmulos, o Fervor Ioniano também concede 40% de Velocidade de Ataque e causa 300% de dano a escudos.
  • Surto da Lâmina (Q)
    • Custo: 20 Mana
    • Tempo de Recarga: 12/11/10/9/8 segundos
    • Irelia avança em direção a um inimigo, causando 10/30/50/70/90 (+70% AD) de Dano Físico, aplicando efeitos ao contato e curando a si mesma em [12% AD] de Vida.
    • O Tempo de Recarga de Surto da Lâmina é restaurado caso o alvo tenha sido marcado ou caso seja abatido pela habilidade.
  • Dança Desafiadora (W)
    • Custo: 70/75/80/85/90 Mana
    • Tempo de Recarga: 16/15/14/13/12 segundos
    • Primeira conjuração: Irelia alinha suas lâminas em uma formação defensiva, ganhando 45/50/55/60/65% (+10% AP)  de redução de dano e um acúmulo de Fervor Ioniano, mas tornando-se incapaz de realizar ações.
    • Segunda conjuração: Irelia golpeia com suas lâminas, causando 10/30/50/70/90 (+60% AD) (+50% AP) de Dano Físico. O dano aumenta conforme o tempo de carregamento chegando a 20/60/100/140/180 (+120% AD) (+100% AP) depois de 0.75 segundos.
  • Dueto Impecável (E)
    • Custo: 50 Mana
    • Tempo de Recarga: 14/13/12/11/10 segundos
    • Irelia prepara 2 lâminas que voam uma em direção à outra assim que forem posicionadas, causando 80/120/160/200/240 (+90% AP) de Dano Mágico e atordoando o inimigo por 1.2 segundos.
    • Campeões e monstros grandes são marcados por 6 segundos.
  • Lâmina da Vanguarda (R)
    • Custo: 100 Mana
    • Tempo de Recarga: 120/105/90 Segundos
    • Irelia lança uma tempestade de lâminas que explode ao atingir um campeão. As lâminas causam 150/275/400 (+70% AP) de Dano Mágico e marcam Campeões e monstros grandes por 6 segundos.
    • Após isso, Irelia forma uma parede com as lâminas por 3.5 segundos. Se um inimigo atravessar a parede, ele sofre 125/200/275 (+70% AP) de Dano Mágico, tem sua velocidade reduzida em 60% e fica desarmado por 2 segundos.
    • Inimigos desarmados não podem realizar ataques básicos.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

LeBlanc

As mudanças que estavam acontecendo na LeBlanc no patch 8.6 do PBE voltaram no patch 8.7 para mais testes.

  • Imagem Espelhada (Passiva)
    • “Imagem Espelhada voltou, atualmente sem mudanças do seu estado pre-rework”
  • Sigilo de Malicia (Q)
    • Dano diminuído de 55/90/125/160/195 (+0.5 Poder de Habilidade) para 55/80/105/130/155 (+0.4 Poder de Habilidade).
    • Dano da Marca: 55/80/105/130/155 (+0.4 Poder de Habilidade).
    • Custo de Mana aumentado de 40/45/50/55/60 para 50/60/70/80/90
  • Distorção (W)
    • Dano aumentado de 40/55/70/85/100 (+0.2 Poder de Habilidade) para 85/125/165/205/245 (+0.6 Poder de Habilidade)
    • Custo de Mana aumentado de 70/80/90/100/110 para 80/90/100/110/120
    • Velocidade do Dash diminuído de 1600 para 1450
  • Correntes Etéreas (E)
    • Porcentagem de Poder de Habilidade no Dano inicial diminuído de 0.5 de Poder de Habilidade para 0.3 de Poder de Habilidade
    • Dano ao enraizar aumentado de 40/60/80/100/120 (+0.5 Poder de Habilidade) para 80/120/160/200/240 (+0.6 Poder de Habilidade).
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 70
    • Distancia da Habilidade diminuído de 885 para 865
  • Mimica (R)
    • Dano no Q diminuído de 150/275/400 (+0.6 Poder de Habilidade) para 70/140/210 (+0.4 Poder de Habilidade)
    • Dano na Marca do Q mudado de 150/275/400 (+0.6 Poder de Habilidade) para 140/280/420 (+0.8 Poder de Habilidade)
    • Dano no W aumentado de 60/120/180 (+0.3 Poder de Habilidade) para 150/300/450 (+0.6 Poder de Habilidade)
    • Dano inicial do E diminuído de 100/160/220 (+0.4 Poder de Habilidade) para 60/120/180 (+0.3 Poder de Habilidade)
    • Dano do enraizar do E aumentado de 100/160/220 (+0.4 Poder de Habilidade) para 120/240/360 (+0.6 Poder de Habilidade)
    • Tempo de recarga aumentado de 54/42/30 para 110/75/40

Swain

  • Mão da Morte (Q)
    • Tempo de Recarga aumentado de 5.5/4.75/4/3.24/2.5 para 7.5/6.25/5/3.75/2.5.

Itens

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Ativa Única
    • Escudo diminuído de [38 (+22 por nível)] para [30 (+10 por nível)]
    • Bonus de Vida diminuído de [2% ~ 36%] para[10% ~ 20%]
    • Duração da redução de escudo caso o alvo já tenha sido afetado por outro medalhão aumentado de 8 segundos para 20 segundos.
    • [Novo Efeito] “Enquanto ativo, aliados com o escudo tomam 50% de dano a menos de área de efeito.”
BETBOOM
Daniel Teixeira
publicado em 20 de março de 2018, editado há 6 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports