Eae galera! O PBE já está com várias mudanças para o ciclo do Patch 6.2. Estamos agora no Patch 6.1 ( primeiro Patch da Season 6 ).

No update de hoje, tivemos um foco bem grande no balanceamento dos campeões, principalmente em alguns campeões como Mundo e Kindred que foram Nerfados.

* Fan Art acima da Soraka feita pelo Artista dgatrick.

Veja -> Resumo Semanal #2 – Jhin, Rework do Taric e Mais

Veja -> Incrível jogada de Gamsu 1v2 na LCS EU

Tela de Login do Jhin

Mudanças de Balanceamento

Campeões

 Dr Mundo

  • Dano base diminuído (revertido) para 61.27 de 57.5
  • Crescimento do AD diminuído (revertido) para 3 de 3.33
  • Masoquismo (E) – AD aumentado foi diminuído para 20/40/60/80/100 de 40/55/70/85/100

 Kindred

  • Frenesi do Lobo (W) – O ataque do lobo teve o seu dano diminuído para 15/20/25/30/35 de 25/30/35/40/45
  • Pesar Crescente (E) – Dano diminuído para 60/90/120/150/180 de 80/110/140/170/200

 Nunu

  • Explosão de Gelo (E) 
    • Cooldown Diminuído para 6/5.5/5/4.5/4 de 6 em todos os níveis.
    • Custo de Mana diminuído para 70/75/80/85/90 de 75/85/95/105/115
    • Dano diminuído para 80/120/160/200/240 de 85/130/175/225/275
    • AP Ratio diminuído para .9 de 1.0
    • Slow aumentado para 40/45/50/55/60 de 20/30/40/50/60%
    • Duração da redução de velocidade de ataque e de movimentação diminuído para 2 de 3 segundos.

 Rengar

  • Armor Base aumentada para 27.88 de 25.88
  • Selvageria (Q) 
    • Dano com Ferocidade diminuído para 130% do AD de 150%.
    • AD Bônus ganho com Ferocidade aumentada para 20% de 10%.
  • Boleadeiras (E) 
    • Tempo de Carregamento da habilidade adicionada à caída no Ar em vez do Instant Cast.
    • A skill agora pode ser utilizada fora de seu Alcance (Parecido com o E do Jarvan, o Riot phroxz0n explicou sobre essas mudanças no Reddit).
  • Furor da Caça (R) 
    • A notificação com a “Exclamação” em cima dos personagens irá ocorrer numa distância de 1550 e não mais 1250.
    • Agora você irá ganhar velocidade de movimento indo ou não indo atrás de um personagem.

 Soraka

  • Chamado Estrelar (Q)
    • Não aumenta mais o dano em inimigos no centro.
    • Agora a redução de velocidade de movimento é em todos que forem acertados pela habilidade e não apenas os que estiverem no centro.
    • Lentidão diminuída para 30% em todos os níveis de 30/35/40/45/50%.
    • Tamanho de impacto da habilidade reduzida para 235 de 265
    • EFEITO ADICIONADO – “Se pelo menos um campeão receber dano de Chamado Estrelar, Soraka irá receber uma cura de 50/70/90/110/130 (+0.8AP) baseado em sua vída perdida”
      • Detalhe, essa é a passiva que antes estava em Infusão Astral (W). Logo, Soraka para poder manter seu Sustain precisará focar o Q e não mais apenas o W.
  • Infusão Astral (W)
    • Cura reduzida para 80/120/160/200/240 de 120/150/180/210/240
    • Removido – Passiva que fazia Chamado Estrelar (Q) curar Soraka.

Itens

Talismã da Ascensão

  • Cooldown da habilidade Ativa revertido para 60 de 40 segundos.
  • CDR concedido aumentado para 20 de 10%.

Asserção da Rainha Gélida

  • Poder de Habilidade concedido diminuído para 45 de 50.
  • Ativa – Slow agora é de 20% e não mais de 50% baseado no tamanho da viagem do fantasma partindo de 40%.

Morellonomicon

  • Custo total reduzido para 2450 de 2550.

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