PBE desta semana trouxe buffs e nerfs super importantes. Kindred e Rek’Sai receberam um “mini” rework. Ambos sofreram muitas mudanças. Confira as mudanças do PBE!

Campeões

Dr Mundo

  • Dano ganho por level aumentado para 3.5 de 3
  • Agonia Ardente (W)
    • Dano mágico por meio segundo aumentado de 17.5/25/32.5/40/47.5 para 20/27.5/35/42.5/50

Kindred

  • Marca Familiar (Passiva)
    • Não garante mais dano bônus baseado na porcentagem da vida do inimigo
    • Cada quatro marcas aumentará o alance do ataque básico dos Kindred, da Dança das Flechas (Q) e o alcance do cast do Pesar Crescente (E). As primeiras quatro marcas aumentam o alcance em 75 e as próximas quatro marcas irão aumentar sempre em 25.
    • Agora amplifica também as habilidades dos Kindred
      • Dança das Flechas: Bônus de Velocidade de Ataque – 5% por stack
      • Frenesi do Lobo: Dano bônus baseado na vida atual – 0.5% por stack
      • Pesar Crescente (E): Dano bônus baseado na vida perdida – 0.5 por stack
  • Dança das Flechas (Q)
    • Não ganha mais dano baseado na passiva.
    • Novo – Agora garante aos Kindred 10/15/20/25/30% de velocidade de ataque por 4 segundos durante o cast da habilidade, aumentando isto em 5% por stack da passiva.
    • Multiplicador de AD alterado de 20% do AD Total para 65% do AD Bônus
  • Frenesi do Lobo (W)
    • Agora pode direcionar o lobo em uma localização até 500 unidades da Ovelha antes de criar o território da caça. O lobo pode atravessar as paredes desta maneira. O alcance disto não aumenta com a passiva.
    • O lobo agora causa dano mágico e não físico.
    • O lobo agora causa um adicional de 1.5% da vida atual do alvo como dano básico, aumentando 0.5% para cada stack da passiva.
    • Multiplicador de AD alterado de 40% do total de AD para 20% do AD Bônus
  • Pesar Crescente (E)
    • Ataques do lobo alterado para mágico de físico
    • Dano base diminuído de 40/75/110/145/180 para 40/60/80/100/120
    • Velocidade do míssil disparado aumentado para 2000 de 1600
    • % de dano baseado na vida alterado de 5% da vida máxima para 8% da vida perdida + 0.5% para cada stack da passiva.
    • Novo – Mordida da Morte – Ataques do lobo irão causar dano crítico em alvos com menos de 15% da vida causando 50% mais dano. Porcentagem da vida necessária para o ataque crítico é aumentada em 0.5% para cada 1% de chance de causar críticos dos Kindred.

Malphite

  • Estrondar Terreno (E)
    • Multiplicador de Armadura aumentado para 40% de 30%

Maokai

  • Seiva Mágica (Passiva)
    • Tempo de recarga alterado de 30/25/20 nos leveis 1/9/15 para 30/25/20 nos leveis 1/6/11
    • Cura alterada de [10-130 + (4.5-10.5% max hp )] para [10-70 + (5-13.1% max hp)]
  • Atirar Mudas (E)
    • Dano diminuído para [25/50/75/100/125 + 2% por 100 de AP] para [25/45/65/85/105 + 1% por 100 de AP]
    • Ajustado a movimentação das mudas
    • Tempo das mudas alterada de 30/40/50/60/70 para 30 +2.5 segundos para cada 100 de HP bônus

Rek’Sai

  • Vida ganha por level diminuída para 85 de 90
  • Fúria dos Xer’Sai (Passiva)
    • Fúria gerada alterado de [5 por ataque, 10 por habilidade, e 2.5 por hit em inimigos] para [25 de fúria gerada para cada ataque e habilidades
    • Tempo de regeneração de vida diminuído para 3 de 5 segundos
    • Valores da regeneração de vida alterados
      • Antigo: 25-450
      • NovO: 15-185
  • Ira da Rainha (Q)
    • Dano aumentado para [15/20/25/30/35 + (40% AD Bônus)] de [15/25/35/44/55 (+ 20% AD Bônus)].
  • Sondar Presas (Q)
    • Novo – Agora tem 40% de Multiplicador de AD
    • Dano alterado para físico de mágico
  • Emergir (W)
    • Você poderá novamente levantar mais de um alvo com a Rek’Sai
    • Novo – Agora afasta unidades 250 unidades de Rek’Sai
    • Tempo de Knock Up alterado de 0.5 a 1 segundo para 1 segundo
    • Tempo de imunidade do Knock Up de Rek’Sai alterado para 10 em todos os níveis de 10-8 segundos.
  • Mordida Feroz (E)
    • Dano alterado de 80/90/100/110/120% do AD para 50/60/70/80/90 + 85% do AD
    • Escala por pontos de fúria removido
  • Túnel (E)
    • Tempo de recarga alterado de 26/24/22/20/18 para 26/23/20/17/14
    • Tempo para utilizar um túnel novamente alterado de 10/9/8/7/6 para 10/8/6/4/2
  • Investira do Vazio (R)
    • Alcance: 1500
    • Tempo de recarga: 100/80/60
    • Passiva: Causar danos em campeões inimigos os marca durante 5 segundos.
    • Ativa: Rek’Sai grita antes de entrar debaixo da terra e perseguir o alvo marcado. Momentos depois, ela irá pular da terra em cima do inimigo causando 100/250/400 (+140% do AD Bônus) de dano físico mais 20+25+30% da vida perdida do alvo.

Sion

  • Fornalha da Alma (W)
    • Dano do escudo aumentado de 40/65/90/115/140 para 50/80/110/140/170

Yasuo

  • Tempestade de Aço (Q)
    • Duração dos stacks diminuído para 6 de 10 segundos
  • Espada Ágil (E)
    • Tempo de recarga alterado de 0.5/0.4/0.3/0.2/0.1 para 1/0.75/0.5/0.25/0

Zac

  • Esticada (Q)
    • Dano alterado de 40/60/80/100/120 para 50/70/90/110/130
  • Estilingue elástico (E)
    • Dano diminuído de 80/130/180/230/280 para 80/120/160/200/240

Zyra

  • Plantas
    • Vida da planta alterado de 4 para 2
    • Surgimento das plantas foi aumentado “ligeiramente”
  • Crescimento Desenfreado (W)
    • Removido – Não aumenta mais a vida das plantas em 10/20/30/40/50%
    • Novo Efeito – Faz com que as plantas surjam 10/20/30/40/50% mais rápido
  • Espinhos Sufocantes (R)
    • Novo Efeito – Aumenta a vida das plantas em 100/150/200%

Itens

Mascara Abissal

  • Novo nome do Cetro Abissal
  • Novo ícone do item

Anjo Guardião

  • Novo Ícone
  • Tempo de recarga aumentado de 300 para 480 segundos (8 minutos)
  • Novo – Tempo de recarga é diminuído por 2 minutos cada vez que o dono do item morrer e a passiva não estiver disponível.

Tabi Ninja

  • Efeito da passiva única reduzido para 10 de 12%
  • Novo – Passiva agora funciona contra habilidades que causam dano no ataque básico. Ex.: Limite da Razão

Espada do Rei Destruído

  • Passiva – Efeito alterado de [8% da vida atual do alvo] para [4% da vida atual do alvo, dobro para campeões de curto alcance].