Opa! O PBE de hoje ta simplesmente ABSURDO!

Temos o novo campeão Kindred no PBE e as Novas Skins!

  • Ironside Malphite (975 RP)
  • Warden Karma (750 RP)
  • Warden Jax (750 RP)
  • Marauder Alistar (750 RP)
  • Marauder Olaf (750 RP)

Imagens do Surrender at 20!

Novo Campeão – Kindred

Kindred

Splash Art do Kindred

Splash Art Novo Campeão Kindred

[ad id=”11044″]

Imagens do Campeão

Kindred-1 Kindred-2 Kindred-3

 

Status: 
  • Alcance: 500
  • Velocidade de Movimento Base: 325
  • HP: 530 + 85 por level
  • Mana: 300 + 35 por level
  • Attack Speed por level: 2.5
  • Dano: 49 + 2.2 growth
  • HP Regen por Segundo: 2 + 0.11 por level
  • Mana Regen Por Segundo: 1.3944 + 0.08por level
  • Armor: 26.5 + 3.25 por level
  • Magic Resist: 30 + 0 por level

Habilidades

Passiva: Marca Familiar

  • Tanto o Cordeiro quanto o Lobo marcam um alvo para ser caçado.
  • O Cordeiro pode escolher um campeão para caçar do painel de seleção que abre no botão perto do ícone da passiva.
  • O Lobo periodicamente fica com fome e caça monstros da Jungle.
  • Ganhar uma Kill ou Assistência no alvo aumenta o ataque de Kindred, garantindo X% da vida máxima do alvo em bônus de dano físico.
  • Após uma caça bem sucedida, Cordeiro não deve caçar esse campeão novamente por 4 minutos.

Passiva-Marca Familiar Passiva-Marca Familiar-1

Q: Dança de Flechas

  • 30 de Mana
  • 9 Segundos de Cooldown
  • Cordeiro se lança, atirando até 3 flechas em inimigos próximos, causando 60/90/120/150/180 (+X) de dano físico.
  • Castar Frenesi do Lobo ou ficar dentro de seu efeito reduz o Cooldown da Spell por 2 segundos.

Dança de Flechas

W: Frenesi do Lobo

  • 40 de Mana
  • 18/17/16/15/14 segundos de Cooldown
  • Passiva: Sempre que o Kindred se move ele aumenta stacks da força do Caçador, em até 100 stacks. QUando tiver com o máximos de Stacks o próximo ataque do Cordeiro irá drenar X de vida do Alvo.
  • Ativo: O Lobo aclama por território, atacando inimigos próximos por 8 segundos. Cordeiro pode direcionar ele para atacar algos atacando eles. Se o cordeiro deixar o Lobo no território ele irá atacar quem entrar lá.
  • O Ataque do Lobo causa dano igual a 25/30/35/40/45 + (X) incluindo X% do dano máximo da Marca de Kindred.

Frenesi do Lobo

E: Pesar Crescente

  • 0 de Mana
  • 16/15/14/13/12 segundos de Cooldown
  • Kindred irá machucar um inimigo deixando ele com velocidade de movimento reduzido por 70% em 1 segundo.
  • Se Cordeiro Atacar o Alvo mais 2 vezes, seu terceiro ataque irá direcionar o Lobo para causar dano no inimigo, causando um dano físico massivo.
  • Lobo causa o dano igual a 80/110/140/170/200 (+X) +5% da vida máxima do alvo. Máximo de 300/X/X/X/X/X vs Monstros.

Pesar Crescente

R: Refúgio da Ovelha

  • 0 de Mana
  • 150/130/110 segundos de Cooldown
  • Cordeiro consagra o chão abaixo de um campeão aliado durante 4/4/4/0.2/0.2 segundos criando uma área onde nada “vivo” , aliado ou inimigo poça morrer. Após alcançar 10% de seu HP, as unidades se tornam imunes à qualquer dano ou cura.
  • Quando a Benção termina todas as “coisas vivas” dentro da área se curam por 200/250/300

Refúgio da Ovelha

 

Novas Skins

Ironside Malphite

Ironside Malphite-1 Ironside Malphite-2 Ironside Malphite-3

Warden Karma

Warden Karma-1 Warden Karma-2

Warden Jax

Warden Jax Warden Jax-1

Marauder Alistar

Marauder Olaf

Shadowfire Kindred

 

[Backwards! Woops!]