Opa! O PBE de hoje ta simplesmente ABSURDO!
Temos o novo campeão Kindred no PBE e as Novas Skins!
- Ironside Malphite (975 RP)
- Warden Karma (750 RP)
- Warden Jax (750 RP)
- Marauder Alistar (750 RP)
- Marauder Olaf (750 RP)
Novo Campeão – Kindred
Splash Art do Kindred
[ad id=”11044″]
Imagens do Campeão
- Alcance: 500
- Velocidade de Movimento Base: 325
- HP: 530 + 85 por level
- Mana: 300 + 35 por level
- Attack Speed por level: 2.5
- Dano: 49 + 2.2 growth
- HP Regen por Segundo: 2 + 0.11 por level
- Mana Regen Por Segundo: 1.3944 + 0.08por level
- Armor: 26.5 + 3.25 por level
- Magic Resist: 30 + 0 por level
Habilidades
Passiva: Marca Familiar
- Tanto o Cordeiro quanto o Lobo marcam um alvo para ser caçado.
- O Cordeiro pode escolher um campeão para caçar do painel de seleção que abre no botão perto do ícone da passiva.
- O Lobo periodicamente fica com fome e caça monstros da Jungle.
- Ganhar uma Kill ou Assistência no alvo aumenta o ataque de Kindred, garantindo X% da vida máxima do alvo em bônus de dano físico.
- Após uma caça bem sucedida, Cordeiro não deve caçar esse campeão novamente por 4 minutos.
Q: Dança de Flechas
- 30 de Mana
- 9 Segundos de Cooldown
- Cordeiro se lança, atirando até 3 flechas em inimigos próximos, causando 60/90/120/150/180 (+X) de dano físico.
- Castar Frenesi do Lobo ou ficar dentro de seu efeito reduz o Cooldown da Spell por 2 segundos.
W: Frenesi do Lobo
- 40 de Mana
- 18/17/16/15/14 segundos de Cooldown
- Passiva: Sempre que o Kindred se move ele aumenta stacks da força do Caçador, em até 100 stacks. QUando tiver com o máximos de Stacks o próximo ataque do Cordeiro irá drenar X de vida do Alvo.
- Ativo: O Lobo aclama por território, atacando inimigos próximos por 8 segundos. Cordeiro pode direcionar ele para atacar algos atacando eles. Se o cordeiro deixar o Lobo no território ele irá atacar quem entrar lá.
- O Ataque do Lobo causa dano igual a 25/30/35/40/45 + (X) incluindo X% do dano máximo da Marca de Kindred.
E: Pesar Crescente
- 0 de Mana
- 16/15/14/13/12 segundos de Cooldown
- Kindred irá machucar um inimigo deixando ele com velocidade de movimento reduzido por 70% em 1 segundo.
- Se Cordeiro Atacar o Alvo mais 2 vezes, seu terceiro ataque irá direcionar o Lobo para causar dano no inimigo, causando um dano físico massivo.
- Lobo causa o dano igual a 80/110/140/170/200 (+X) +5% da vida máxima do alvo. Máximo de 300/X/X/X/X/X vs Monstros.
R: Refúgio da Ovelha
- 0 de Mana
- 150/130/110 segundos de Cooldown
- Cordeiro consagra o chão abaixo de um campeão aliado durante 4/4/4/0.2/0.2 segundos criando uma área onde nada “vivo” , aliado ou inimigo poça morrer. Após alcançar 10% de seu HP, as unidades se tornam imunes à qualquer dano ou cura.
- Quando a Benção termina todas as “coisas vivas” dentro da área se curam por 200/250/300
Novas Skins
Ironside Malphite
Warden Karma
Warden Jax
Marauder Alistar
Marauder Olaf
Shadowfire Kindred