Fala galera!

PBE Chegou junto com o Ekko.

Tivemos nessa atualização a adição do novo campeão e mais novas skins =)

Fonte das imagens: [email protected]

Clique Aqui para ver as habilidades do Ekko

Ekko-1
Ekko-1-2 Ekko-1-3 Ekko-1-4 Ekko-1-5 Ekko-1-6 Ekko-1-7 Ekko-1-8

Ekko

EKKO

Ekko Chegou! Confira suas Habilidades. Clique Aqui para ver o vídeo delas.

 

Passiva: Ressonancia Revo Z

RESSONÂNCIA REVO Z (PASSIVA)

Os feitiços de dano e ataques de Ekko acumulam cargas de Ressonância em seus inimigos. Todo terceiro ataque contra o mesmo alvo ativa a passiva de Ekko, causando bônus de dano e lentidão aos seus inimigos. Caso ative sua passiva em um Campeão inimigo, Ekko também recebe um forte bônus de velocidade de movimento.
Q: Giratempo

GIRATEMPO (Q)

MANA: 60/70/80/90/100

TEMPO DE RECARGA: 11/10/9/8/7 Segundos
Ekko arremessa um dispositivo na direção alvo, causando 60/75/90/105/120(+0.2) de dano mágico em todos os inimigos no trajeto. Quando chega na distância máxima ou atinge um Campeão inimigo, o dispositivo expande, criando um campo que causa 2/39/46/53/60% de lentidão a todos os inimigos e unidades neutras. Depois de um momento, o dispositivo se contrai e volta a Ekko, causando 60/85/110/135/160(+0.6) de dano mágico extra a todos inimigos no trajeto.

 

W: Convergencia Paralela

CONVERGÊNCIA PARALELA (W)

MANA: 30/40/50/60/70

TEMPO DE RECARGA: 11/10/9/8/7 Segundos
Passiva: Os ataques básicos de Ekko causam X% (+.02857%) de dano bônus baseado em sua vida perdida a alvos com menos de 30% da vida.Ativa: Ekko abre uma fenda temporal após 3 segundos, criando uma cópia sua de realidade alternativa que arremessa um dispositivo na localização alvo. Depois de um intervalo, o dispositivo expande em uma grande zona de 40% de lentidão. Caso Ekko entre na esfera, ela detona, concedendo a ele um escudo que absorve até 150/195/240/285/330(+0.8) por 2 segundos e atordoando todos inimigos dentro dela por 2.25 segundos.

 

E: Mergulho Fasico

MERGULHO FÁSICO (E)

MANA: 40/50/60/70/80

TEMPO DE RECARGA: 15/13/11/9/7 Segundos
Ekko avança uma distância fixa na direção da área alvo. Uma vez que sua investida inicial termine, o alcance de Ekko é aumentado significantemente para seu próximo ataque básico e surge em seu alvo para causar 50/80/110/140/170(+0.2) de dano mágico e efeitos ao contato e feitiços.

 

R: Cronoquebra

CRONOQUEBRA (R)

SEM CUSTO: TEMPO DE RECARGA: 90/80/70 Segundos

Ekko volta o tempo, tornando-se brevemente inalvejáveis e invulneráveis antes de reaparecer onde estava 4 segundos atrás. Quando reaparece, Ekko recupera 100/150/200 + 20/25/30% (+0.6%) de vida que perdeu durante aqueles segundos enquanto causa 200/350/500(+1.3) de dano mágico a todos inimigos próximos.

Novas Skins

Sandstorm Ekko

 Order of the Lotus Irelia

750 RP
 

Knockout Lee Sin

1350 RP

 Nightmare Tryndamere

750 RP

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Karma

  • Gathering Fire (passiva) – Cooldown retornado ao acertar a skill aumentado para 2/2.5/3/3.5 nos level 1/6/11/16 de 2 em todos os níveis.
  • Focused Resolve (W) – Agora pode ter como alvo monstros
  • Renewal (Mantra + W)
    • Recebeu um Rework
    • Todo dano causado no alvo é aumentado em 10% (Exceto true damage)
    • Todo dano causado no alvo cura a Karma em 20% do dano.
    • Se a fonte do dano é um campeão do time da Karma, ele também se cura em 20%.
  • Inspire (E)
    • Cooldown Diminuído para 10/9/8/7/9 de 10 em todos os níveis
    • Custo de mana diminuído para 60/65/70/75/80 de 60/70/80/90/100
  • Defience (Mantra + E)
    • Não causa mais Dano
    • Agora aumenta o Shield do alvo por 30/90/150/210 (+.3AP)

Ryze

  • Overloard (Q) Dano aumentado para 65/95/125/155/185 de 95/90/115/140/165
  • Desesperate Power (R) duração aumentada para 6 Segundos.

Itens

Abyssal Secpter

  • Alteração na Receita
    • Custo Total: 2500 Gold
    • Receita: Amp Tome + Ruby Crystal + Negatron Cloack + 815 de Gold
    • Novos Status
      • + 30 de AP
      • +250 de Vida
      • +60 de MR
      • Passiva Única: A cada 4 segundos exila um pulso que causa 80(+5 por level do campeão) de dano mágico em alvos próximos e reduz a resistência mágica deles em 15% por 10segundos (stackando em até 3 vezes – 45%).

Blade of The Ruined King

  • Range da Ativa aumentado para 550 de 450

Mandrake Ward

  • Está de volta para experimentos