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PBE, servidor de testes públicos do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no próximo patch. Nesta terça-feira (12/09) tivemos uma série de mudanças de balanceamento que virão apenas no patch 7.19.

-> Lembrando que todas as mudanças apresentadas no PBE podem ou não entrar em vigor no League of Legends

SKINS

  • Soaring Sword Fiora (Fiora da Lâmina Crescente)
    • Valor: 1350 rp

  • Eternal Sword Master Yi  (Master Yi da Espada eterna)
    • Valor: 1350 RP

 

  • Sacred Sword Janna (Janna da Espada Sagrada)

    • Valor: 1350 RP

  • Sentinela da Espada Divina 

  • Beekeper Singed (Singed Apicultor)
    • Valor: 1350 RP

  • Archlight Yorick (Yorick Arco de Luz)
    • Valor: 1350 RP

NOVOS ÍCONES DE INVOCADOR

CAMPEÕES

Azir

  • [Grande quantidade de mudanças em Azir hoje. Mudanças confirmadas pelo Rioter wav3break ]
  • Vida base aumentada de 524.4 para 540
  • Regeneração de vida reduzida de 1.3848 para 1.38
  • Velocidade de movimento base aumentada de 325 para 335
  • Areias da Conquista (Q)
    • Multiplicador de PdH reduzido de 50% para 30%
    • Distância de conjuração reduzida de 875 para 720
    • Hit Box aumentada para aproximadamente 70 unidades mais distante
    • Tempo de recarga alterado de 10/9/8/7/6 para 11/9.5/8/6.5/5
  • Surja ! (W)
    • O dano base do Ataque básico do soldado foi alterado – foi aumentado em todos os níveis mas levemente reduzido no level 18.
    • Escalonamento de dano pelo Ataque básico do soldado foi aumentado.
    • Tempo de Recarga reduzido de 10/9/8/7/6 para 8/7.5/7/6.5/6
    • Distância de conjuração aumentado de 450 para 500 unidades.
    • Duração do soldado aumentada de 9s para 10s
    • Comando de Ataque básico  de Azir – “Tempo de conjuração reduzido de 0.5s para 0.35s
    • Distância para desintegração dos soldados – Reduzida de 800 para 660
    • Soldados de areia não podem mais atacar sentinelas ou trinkets.
    • [Novo efeito] garante a Azir um adicional de 30/40/50/60/70% de velocidade de ataque por 5s sempre que ele invocar ou ter 3 ou mais soldados de areia em campo.
  • Areias Oscilantes (E)
    • Agora o escudo possui 70% de multiplicador de Poder de Habilidade.
    • Areias Oscilantes garantem um escudo automaticamente quando utilizadas.
    • Duração do escudo foi reduzida de 4s para 1.5s
    • Velocidade do avanço foi reduzida de 1700 para 1400
    • [Novo efeito] Se Azir colidir com um inimigo, ele para imediatamente e invoca um Soldado de Areia (W)
  • Decreto do Imperador (R)
    • Tempo de recargar reduzido de 140/120/110 para 120/105/90.
    • Tamanho da barricada aumentada de 4/5/6 Soldados para 5/6/7 soldados.
    • A Barricada de soldados agora só para inimigos enquanto se move. Depois de chegar no destino final, se comporta como um terreno normal (como por exemplo a parede de Anivia).

Vayne

  • Rolamento (Q)
    • Dano bônus aumentado de  30/35/40/45/50% AD Total para 50/55/60/65/70% AD Total
    • O Dano bônus do Q não causa mais dano crítico
  • Dardos de Prata (W)
    • Dano verdadeiro reduzido de 6/7.5/9/10.5/12% para 4/6/8/10/12%
    • Dano verdadeiro mínimo aumentado de 40/60/80/100/120 para 50/65/80/95/110
  • Hora final (R)
    • [Novo efeito] A duração de Hora Final é aumentada em 4 segundos sempre que um campeão que Vayne atingiu morre dentro de 3 segundos
    • [NOTA]: A duração de Hora Final não pode ser aumentada além da sua duração original.

Xin Zhao

[Mudanças significativas nas suas  habilidades de jogo]

  • Velocidade de ataque por nível aumentada de 2.6 para 3.5
  • [Novo]: Determinação (Passiva)
    • Todo terceiro ataque causa  [20/40/60/80% AD nos níveis 1/6/11/16] como dano bônus e cura Xin Zhao por x (+10% Ad Total) (+40%AP)
      • Valor da caura :  8/11/14/17/20/23/26/29/32/35/38/41/44/47/50/53/56/59
  • Golpe de três garras (Q)
    • Os próximos 3 ataquês básicos de Xin Zhao causam 15 (+X AD ) como dano bônus e reduz o tempo de recarga das outras habilidades em 1 segundo. O último golpe lança o inimigo no ar por 0.75s
  • [Novo] Vento se torna Raio  (W)
    • Xin Zhao golpeia a sua frente com sua lança e então avança para sua frente.
    • Golpear (W1): 30 (+ x AD ) de Dano.
    • Avançar (W2): 40 (+ x AD ) de dano e causa lentidão de  50% por 1.5s.
  • Investida audaciosa (E)
    • Xin Zhao avança em um inimigo. O avanço causa 50 (+ x AP ) de dano mágico a inimigos próximos e os causa 50% de lentidão por 0.5s
    • Investida audaciosa garante a Xin Zhao 40% de velocidade de ataque por 5s quando avançar em um inimigo.
  • [Modificado] Guarda Crescente (R) – 
    • Xin Zhao balança a sua lança e golpeia inimigos não desafiados para a trás dando (75 + x AD) + 15% da vida atual do adversário como dano físico (Máx de 600 para tropas e monstros).
    • Por 3s após ativar a habilidade, Xin Zhao aumenta sua “consciência” e bloqueia completamente o dano de inimigos que estão distantes. Os ataques e habilidades de Xin Zhao aumentam a duração da “consciência” em 0.3s cada.
    • O último campeão quem Xin Zhao atingiu com um ataque básico ou por Investida audaciosa não é jogado para trás.

ITENS

  • Convergência de Zeke
    • Custo total reduzido de 2400 para 2200
    • Custo combinado reduzido de 400 para 200