PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.14.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.14. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Mudanças de Balanceamento

Campeões

Cassiopeia

  • Explosão Venenosa (Q)
    • Porcentagem escalável de AP aumentado de 70% para 80%
    • Dano total aumentado de 75/120/165/210/255 para 75/125/175/225/275

Corki

  • Metralhadora (E)
    • Dano total mudou de 80/140/200/260/320 para 120/160/220/260/320
    • Redução de resistência aumentado de 4/8/12/16/20 para 8/11/14/17/20

Elise

  • Vida por nível aumentado de 85 para 93

Nasus

  • Fúria das Areias (R)
    • Vida máxima ganha aumentado de 300/450/600 para 300/500/700

Pantheon

  • Égide de Zeonia (W)
    • Dano aumentado de 50/75/100/125/150 para 60/85/110/135/160

Rakan

  • Vida por nível diminuído de 85 para 77

Rek’Sai

  • Ira da Rainha (Q fora da terra)
    • Porcentagem escalável de AD aumentado de 40% para 50%
  • Sondar Presas (Q dentro da terra)
    • Porcentagem escalável de AD aumentado de 40% para 50%
  • Investida do Vazio (R)
    • Porcentagem escalável de AD aumentado de 185% para 200%

Sejuani

  • Congelação Permanente (E)
    • Dano da ativa diminuído de 30/45/60/75/90 para 20/35/50/65/80
  • Prisão Glacial (R)
    • Potencia da lentidão diminuído de 80% para 45%
    • Duração da lentidão diminuído de 3s para 2s

Sion

  • Golpe Demolidor (Q)
    • Dano minimo aumentado de 30/48/65/83/100 para 30/50/70/90/110
    • Dano máximo aumentado de 90/143/195/248/300 para 90/150/210/270/330

Sivir

  • Lâmina Bumerangue (Q)
    • Tempo de Recarga diminuído de 9 em todos os níveis para 7 em todos os níveis

Swain

  • Vida por nível diminuído de 90 para 82

Vayne

  • Dardos de Prata (W)
    • Bônus de Dano Verdadeiro aumentado de [4/6/8/10/12% da vida máxima do alvo] para [4/6.5/9/11.5/14% da vida máxima do alvo]

Vel’Koz

  • Fissão Plasmática (Q)
    • Porcentagem escalável de AP aumentado de 60% para 80%

Itens

Tormento de Liandry

  • Passiva Única – Tormento
    • Bônus de dano máximo aumentado de [1% da vida máxima do alvo] para [1.5% da vida máxima do alvo]