O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.6.
Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.6. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.
Campeões
Ahri
- Orbe da Ilusão (Q)
- [Removido] Não garante velocidade de movimento
- Fogo da Raposa (W)
- Tempo de recarga aumentado de 9/8/7/6/5 para 10/9.5/9/8.5/8
- Duração da animação da habilidade aumentado de 0.25 para 0.6
- Porcentagem escalável de Poder de Habilidade aumentado de 30% para 40%
- [Mudança de Efeito] Tempo de recarga começa a ser recarregado assim que utilizar a habilidade
- Dano alterado de 40/65/90/115/140 (+30% de Poder de Habilidade) para 40/65/90/115/140 (+40% de Poder de Habilidade)
- Charme (E)
- Dano alterado de 60/90/130/165/200 (+60% de Poder de Habilidade) para 60/90/120/150/180 (+40% de Poder de Habilidade)
- Ímpeto Espiritual (R)
- Tempo de recarga mudou de 110/95/80 para 110/100/90
- Dano mudou de 70/110/150 (+25% de Poder de Habilidade) para 70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade)
- Investidas aumentados de 3 para 3/4/5
- [Novo Efeito]Quando Ímpeto Espiritual causar dano a um campeão, irá reduzir o tempo de recarga das outras habilidades de Ahri em 1 segundo por cada acerto.
Kayn
- Alcance da Lâmina (W)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 120% para 130%
Transgressão do Umbral (R)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 165% para 175%
- Dano revertido de 175/275/375 para 150/250/350
Kha’Zix
- Ameaça Invisível (Passiva)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque revertido de 30% para 20%
- Sabor do Medo (Q)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 120% para 150%
- Espinho do Vazio (W)
- [Removido]Não da mais 20% de dano bônus a monstros.
Rumble
- O Equalizador (R)
- Intervalo de dano diminuído de 0.5 segundos para 0.25 segundos
- Tempo para “caída” do Ultimate diminuído de 1 segundo para 0 segundo
- Dano total ( durante os 5 segundos ) aumentado de 650/925/1200 (+150% de Poder de Habilidade ) para 700/1050/1400 (+200% de Poder de Habilidade )
- Lentidão aumentada de 35% para 45%
Shaco
- Enganar (Q)
- [Removido] Não recebe mais redução de tempo de recarga no ataque básico após utilizar o Q
- Tempo de recarga mudou de 16/15.5/15/14.5/14 para 16/14.5/13/11.5/10
- Duração da invisibilidade mudou de 1.5/2.25/3/3.75/4.5 para 3 em todos os níveis
- Veneno de Dois Gumes (E)
- Potência da Lentidão mudou de 20/22.5/25/27.5/30% para 10/15/20/25/30%
Talon
- Limiar da Lâmina (Passiva)
- Dano alterado de [75 – 175 (níveis 1-11)] para [75 – 245 (níveis 1-18)]
- Ancinho (W)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque revertido de 70% para 60%
- Ataque das Sombras (R)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 80% para 100%
Wukong
- Crescimento de Dano de Ataque aumentado de 3.2 para 4
- Golpe Destruidor (Q)
- Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 10% em todos os níveis para 10/20/30/40/50%
Zed
- Velocidade de Ataque basico aumentado de 0.651 para 0.658
- Shuriken Lâminado (Q)
- Porcentagem escalável de Dano de ataque no primeiro acerto aumentado 100% para 110%
- Porcentagem escalável de Dano de ataque nos próximos acertos aumentado de 60% para 66%
Itens
Lâmina da Fúria de Guinsoo
- Nova receita [Tomo Amplificador + Picareta + Arco Recurvo + 690 de ouro]
- Custo : 3000
- +25 de Dano de Ataque
- +25 de Poder de Habilidade
- +25% de Velocidade de Ataque
- Passiva:
- Ataques básicos dão um adicional de 25 de dano magico no contato.
- Passiva Única :
- “Ataques básicos garantem +2.5% de velocidade de ataque, 2.5% de Dano de Ataque e 2.5% de Poder de Habilidade por 2.5 segundos, acumulando até 6 vezes, Enquanto você tiver 6 acumulos, ganha Fúria de Guinsoo.”
- Fúria de Guinsoo: Todo ataque básico impar acionará efeitos de contato uma segunda vez. Enquanto estiver com 3 acumulos, campeões corpo a corpo irão garantir outros 3 acumulos no próximo ataque.
Canhão Fumegante
- Passiva Única – Dano do ataque energizado aumentado de [50-120] para [60-140]
Faca de Statikk
- Passiva Única – Dano do ataque energizado aumentado de [50-120] para [60-140]
Cajado do Arcanjo
- Ativa Única – Custo de mana no escudo diminuído de 20% da mana atual para 10% da mana atual.
Runas
[Nova] Crisálida (Determinação – Nível 3)
- “Inicie o jogo com 60 de vida extra. Após 4 mortes, consome essa vida para ganhar um adicional adaptativo de 9 de Dano de Ataque ou 15 de Poder de Habilidade.
Casco Duplicado (Determinação – Nível 3)
- [Removido]
Pele de Aço (Determinação – Nível 3)
- [Removido]
Faixa de Fluxo de Mana (Feitiçaria – Nível 2)
- [Mudança de Efeito] “Atacar um campeão inimigo com uma habilidade aumenta o seu máximo de mana em 10, tendo como limite 400 de mana. Após os 400 de mana bônus, irá restaura 1% da sua mana perdida a cada 4 segundos.”
- Tempo de recarga : 4 segundos.
Presença de Espírito (Precisão – Nível 2)
- [Mudança de Efeito] “Abates ou assistências restauram 20% do seu máximo de mana e garantem um adicional de 15-100 de experiência (baseado no nível)”
Fantasma
- Velocidade de Movimento mudou de [28%-45% baseado no nível] para 40% em todos os níveis.