PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.6.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.6. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Campeões

Ahri

  • Orbe da Ilusão (Q)
    • [Removido] Não garante velocidade de movimento
  • Fogo da Raposa (W)
    • Tempo de recarga aumentado de 9/8/7/6/5 para 10/9.5/9/8.5/8
    • Duração da animação da habilidade aumentado de  0.25 para 0.6
    • Porcentagem escalável de Poder de Habilidade aumentado de 30% para 40%
    • [Mudança de Efeito] Tempo de recarga começa a ser recarregado assim que utilizar a habilidade
    • Dano alterado de 40/65/90/115/140 (+30% de Poder de Habilidade) para 40/65/90/115/140 (+40% de Poder de Habilidade)
  • Charme (E)
    • Dano alterado de 60/90/130/165/200 (+60% de Poder de Habilidade) para 60/90/120/150/180 (+40% de Poder de Habilidade)
  • Ímpeto Espiritual (R)
    • Tempo de recarga mudou de 110/95/80 para 110/100/90
    • Dano mudou de 70/110/150 (+25% de Poder de Habilidade) para 70/85/100 (+30% de Poder de Habilidade)
    • Investidas aumentados de 3 para 3/4/5
    • [Novo Efeito]Quando Ímpeto Espiritual causar dano a um campeão, irá reduzir o tempo de recarga das outras habilidades de Ahri em 1 segundo por cada acerto.

Kayn

  • Alcance da Lâmina (W)
    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 120% para 130%
  • Transgressão do Umbral (R)

    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 165% para 175%
    • Dano revertido de 175/275/375 para 150/250/350

Kha’Zix

  • Ameaça Invisível (Passiva)
    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque revertido de 30% para 20%
  • Sabor do Medo (Q)
    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 120% para 150%
  • Espinho do Vazio (W)
    • [Removido]Não da mais 20% de dano bônus a monstros.

Rumble

  • O Equalizador (R)
    • Intervalo de dano diminuído de 0.5 segundos para 0.25 segundos
    • Tempo para “caída” do Ultimate diminuído de 1 segundo para 0 segundo
    • Dano total ( durante os 5 segundos ) aumentado de 650/925/1200 (+150% de Poder de Habilidade ) para 700/1050/1400 (+200% de Poder de Habilidade )
    • Lentidão aumentada de 35% para 45%

Shaco

  • Enganar (Q)
    • [Removido] Não recebe mais redução de tempo de recarga no ataque básico após utilizar o Q
    • Tempo de recarga mudou de 16/15.5/15/14.5/14 para 16/14.5/13/11.5/10
    • Duração da invisibilidade mudou de 1.5/2.25/3/3.75/4.5 para 3 em todos os níveis
  • Veneno de Dois Gumes (E)
    • Potência da Lentidão mudou de 20/22.5/25/27.5/30% para 10/15/20/25/30%

Talon

  • Limiar da Lâmina (Passiva)
    • Dano alterado de [75 – 175 (níveis 1-11)] para [75 – 245 (níveis 1-18)]
  • Ancinho (W)
    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque revertido de 70% para 60%
  • Ataque das Sombras (R)
    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 80% para 100%

Wukong

  • Crescimento de Dano de Ataque aumentado de 3.2 para 4
  • Golpe Destruidor (Q)
    • Porcentagem escalável de Dano de Ataque aumentado de 10% em todos os níveis para 10/20/30/40/50%

Zed

  • Velocidade de Ataque basico aumentado de 0.651 para 0.658
  • Shuriken Lâminado (Q)
    • Porcentagem escalável de Dano de ataque no primeiro acerto aumentado 100% para 110%
    • Porcentagem escalável de Dano de ataque nos próximos acertos aumentado de 60% para 66%

Itens

Lâmina da Fúria de Guinsoo

  • Nova receita [Tomo Amplificador + Picareta + Arco Recurvo + 690 de ouro]
  • Custo : 3000
  • +25 de Dano de Ataque
  • +25 de Poder de Habilidade
  • +25% de Velocidade de Ataque
  • Passiva:
    • Ataques básicos dão um adicional de 25 de dano magico no contato.
  • Passiva Única :
    • “Ataques básicos garantem +2.5% de velocidade de ataque, 2.5% de Dano de Ataque e 2.5% de Poder de Habilidade por 2.5 segundos, acumulando até 6 vezes, Enquanto você tiver 6 acumulos, ganha Fúria de Guinsoo.”
    • Fúria de Guinsoo: Todo ataque básico impar acionará efeitos de contato uma segunda vez. Enquanto estiver com 3 acumulos, campeões corpo a corpo irão garantir outros 3 acumulos no próximo ataque.

Canhão Fumegante

  • Passiva Única – Dano do ataque energizado aumentado de [50-120] para [60-140]

Faca de Statikk

  • Passiva Única – Dano do ataque energizado aumentado de [50-120] para [60-140]

Cajado do Arcanjo

  • Ativa Única – Custo de mana no escudo diminuído de 20% da mana atual para 10% da mana atual.

Runas

[Nova] Crisálida (Determinação – Nível 3)

  • “Inicie o jogo com 60 de vida extra. Após 4 mortes, consome essa vida para ganhar um adicional adaptativo de 9 de Dano de Ataque ou 15 de Poder de Habilidade.

Casco Duplicado (Determinação – Nível 3)

  • [Removido]

Pele de Aço (Determinação – Nível 3)

  • [Removido]

Faixa de Fluxo de Mana (Feitiçaria – Nível 2)

  • [Mudança de Efeito] “Atacar um campeão inimigo com uma habilidade aumenta o seu máximo de mana em 10, tendo como limite 400 de mana. Após os 400 de mana bônus, irá restaura 1% da sua mana perdida a cada 4 segundos.”
  • Tempo de recarga : 4 segundos.

Presença de Espírito (Precisão – Nível 2)

  • [Mudança de Efeito] “Abates ou assistências restauram 20% do seu máximo de mana e garantem um adicional de 15-100 de experiência (baseado no nível)”

Fantasma

  • Velocidade de Movimento mudou de [28%-45% baseado no nível] para 40% em todos os níveis.