O PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 9.4.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 9.4. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Campeões

Rek’sai

Mordida Feroz / Túnel (E)

  • Distancia mínima do túnel revertido de 600 unidades para 850 unidades.

Itens

Estilhaço de Kircheis

  • Passiva virou uma Passiva Única – Energizado
    • Passiva Única – Energizado: Mover e atacar irá gerar um ataque energizado. Seus ataques básicos energizados causam 50 de dano magico bônus (baseado no nível).

Canhão Fumegante 

  • Passiva virou uma Passiva Única – Energizado
    • Passiva Única – Energizado: Mover e atacar irá gerar um ataque energizado. Seus ataques básicos energizados causam 60-140 de dano magico bônus (baseado no nível).
    • Passiva Única: Ataques energizados ganham 35% de distancia no ataque básico (+150 de distancia máxima).
    • Ataques fica energizados 25% mais rápidos. Ataques energizados funcionam em estruturas.

Faca de Statikk

  • Passiva virou uma Passiva Única – Energizado
  • Passiva Única – Energizado: Mover e atacar irá gerar um ataque energizado. Seus ataques básicos energizados causam 60-140 de dano magico bônus (baseado no nível).
  • Passiva Única: Dano energizado acerta até 5 alvos e pode ser um acerto critico.

Chuva de Canivete

  • Passiva virou uma Passiva Única – Energizado
    • Passiva Única – Energizado: Mover e atacar irá gerar um ataque energizado. Seus ataques básicos energizados causam 50 de dano magico bônus (baseado no nível).
    • Passiva Única: Ataques Energizados ampliam todos os efeitos em 30% e também causa uma lentidão de 40% que decai durante 1s.

Runas

Conquistador (Precisão – Nível 1)

  • [Novo] “Ataques ou Habilidades que causam dano a um campeão inimigo garantem 3-15 de Força adaptativa (baseado no nível) por 3s (8s se for um campeão corpo a corpo). Possui acumulo de 5 vezes. Quando está com todos os acúmulos,  garante Cura de 10% no dano causado a inimigos e converte 10% do dano em Dano Verdadeiro.