Campeões

Mudanças de Balanceamento

Kai’Sa

  • Regeneração de Vida Base diminuído de 1.24 para 1.1
  • Regeneração de Vida por nivel diminuído de 0.15 para 0.11

Sion

  • Golpe Demolidor (Q)
    • Dano maximo aumentado de 20/40/60/80/100 para 30/48/65/83/100
    • Porcentagem escalável do dano minimo mudou de 65% em todos os niveis para 40/45/50/55/60%

Tahm Kench

  • Pele Grossa (E)
    • Dano convertido em vida cinza foi revertido em 80/85/90/95/100% para 70/75/80/85/90%

Varus

  • Aljava da Ruína (W)
    • Dano da passiva aumentado de 4/8/12/16/20 para 5/9/13/17/21

Vi

  • Pancada Certeira (W)
    • Velocidade de Ataque aumentado de 15/25/35/45/55% para 20/30/40/50/60%

Braum

  • Armadura por nível diminuído de 4.5 para 4
  • Inquebrável (E)
    • Redução de dano diminuído de 30/32.5/35/37.5/40% para 20/24/28/32/36%

Janna

  • Velocidade de Movimento Base diminuído de 320 para 315
  • Zéfiro (W)
    • Dano diminuído de 60/105/150/195/240 para 55/100/145/190/235

Nautilus

  • Dano de Ataque Base aumentado de 57.54 para 61.