Campeões
Mudanças de Balanceamento
Kai’Sa
- Regeneração de Vida Base diminuído de 1.24 para 1.1
- Regeneração de Vida por nivel diminuído de 0.15 para 0.11
Sion
- Golpe Demolidor (Q)
- Dano maximo aumentado de 20/40/60/80/100 para 30/48/65/83/100
- Porcentagem escalável do dano minimo mudou de 65% em todos os niveis para 40/45/50/55/60%
Tahm Kench
- Pele Grossa (E)
- Dano convertido em vida cinza foi revertido em 80/85/90/95/100% para 70/75/80/85/90%
Varus
- Aljava da Ruína (W)
- Dano da passiva aumentado de 4/8/12/16/20 para 5/9/13/17/21
Vi
- Pancada Certeira (W)
- Velocidade de Ataque aumentado de 15/25/35/45/55% para 20/30/40/50/60%
Braum
- Armadura por nível diminuído de 4.5 para 4
- Inquebrável (E)
- Redução de dano diminuído de 30/32.5/35/37.5/40% para 20/24/28/32/36%
Janna
- Velocidade de Movimento Base diminuído de 320 para 315
- Zéfiro (W)
- Dano diminuído de 60/105/150/195/240 para 55/100/145/190/235
Nautilus
- Dano de Ataque Base aumentado de 57.54 para 61.