PBE, servidor de testes público do League of Legends, está trazendo algumas alterações que entrarão em vigor no patch 8.6.

Nota: Nem todas as mudanças listadas entrarão em vigor no patch 8.6. O PBE é um servidor de testes, ou seja, todas as mudanças estarão sendo testadas pelos jogadores e pela Riot Games.

Campeões

Kayn

  • A Foice Darkin (Passiva)
    • “Nós estamos testando uma mudança que irá permitir que Kayn colete pontos passivamente de forma mais rápida antes dos 10 minutos, e diminuir após isso.”
  • Transgressão do Umbral (R)
    • Porcentagem de Dano de Ataque aumentado de 150% para 165%
    • Dano aumentado de 150/250/350 para 175/275/375

Leblanc

A Riot Games reverteu algumas mudanças que ocorreram no Rework da Leblanc (final de 2016). Entendendo algumas mudanças que aconteceram agora:

  • A Antiga passiva está de volta.
  • O antigo cast da Mímica (Ultimate) está de volta. “Apertar dois botões para utilizar a mímica era um delay doloroso, especialmente para um campeão de combos como a Leblanc,” explicou o Rioter. Ou seja, você poderá apertar W + R para utilizar a Distorção duas vezes e não mais W + R + W como estava atualmente.
  • Mesmo com as mudanças sendo revertidas, a campeã recebeu alguns balanceamentos nos valores das habilidades para não voltar totalmente “quebrada” como já esteve em alguns patchs.

Confira abaixo as mudanças na Leblanc:

  • Imagem Espelhada (Passiva)
    • “Imagem Espelhada voltou, atualmente sem mudanças do seu estado pre-rework”
  • Sigilo de Malicia (Q)
    • Dano diminuído de 55/90/125/160/195 (+0.5 Poder de Habilidade) para 55/80/105/130/155 (+0.4 Poder de Habilidade).
    • Dano da Marca: 55/80/105/130/155 (+0.4 Poder de Habilidade).
    • Custo de Mana aumentado de 40/45/50/55/60 para 50/60/70/80/90
  • Distorção (W)
    • Dano aumentado de 40/55/70/85/100 (+0.2 Poder de Habilidade) para 85/125/165/205/245 (+0.6 Poder de Habilidade)
    • Custo de Mana aumentado de 70/80/90/100/110 para 80/90/100/110/120
    • Velocidade do Dash diminuído de 1600 para 1450
  • Correntes Etéreas (E)
    • Porcentagem de Poder de Habilidade no Dano inicial diminuído de 0.5 de Poder de Habilidade para 0.3 de Poder de Habilidade
    • Dano ao enraizar aumentado de 40/60/80/100/120 (+0.5 Poder de Habilidade) para 80/120/160/200/240 (+0.6 Poder de Habilidade).
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 70
    • Distancia da Habilidade diminuído de 885 para 865
  • Mimica (R)
    • Dano no Q diminuído de 150/275/400 (+0.6 Poder de Habilidade) para 70/140/210 (+0.4 Poder de Habilidade)
    • Dano na Marca do Q mudado de 150/275/400 (+0.6 Poder de Habilidade) para 140/280/420 (+0.8 Poder de Habilidade)
    • Dano no W aumentado de 60/120/180 (+0.3 Poder de Habilidade) para 150/300/450 (+0.6 Poder de Habilidade)
    • Dano inicial do E diminuído de 100/160/220 (+0.4 Poder de Habilidade) para 60/120/180 (+0.3 Poder de Habilidade)
    • Dano do enraizar do E aumentado de 100/160/220 (+0.4 Poder de Habilidade) para 120/240/360 (+0.6 Poder de Habilidade)
    • Tempo de recarga aumentado de 54/42/30 para 110/75/40

Miss Fortune

  • Dano de Ataque por nível aumentado de 1 para 2

Nocturne

  • Proteção das Trevas (W)
    • Agora avisa que “Proteção das Trevas se manterá ativa durante o voo de Paranoia(R)”

Quinn

  • Dano de Ataque base diminuído de 62 para 59
  • Dano de Ataque por nível aumentado de 2.4 para 3.

Talon

  • Ancinho (W)
    • Porcentagem de Dano de Ataque aumentado de 60% para 70%

Wukong

  • Dano de Ataque por nível aumentado de 3.2 para 4

Zed

  • Shuriken Laminado (Q)
    • Porcentagem de Dano de Ataque no primeiro acerto aumentado de 90% para 100%
    • Porcentagem de Dano de Ataque nos alvos após o primeiro acerto aumentado de 54% para 60%

Itens

Máscara de Abissal

  • Aura Única
    • Dano Magico aumentado de 10% para 15%
    • Distancia da Aura diminuído.

Crepusculo de Draktharr

  • [Novo Efeito] Passiva Única – Blecaute:
    • Ao ser pego por uma sentinela inimiga, revela as armadilhas e desabilita as sentinelas perto de você por 8 segundos, Ataques corpo a corpo matam instantaneamente as sentinelas e armadilhas.(Tempo de Recarga de 90 segundos)
  • Passiva Única – Predador Noturno:
    • Não da mais dano diferente vindo dos campeões corpo a corpo e a distância.
    • Dano diminuído de [Corpo a corpo (65-320)/A distancia (45-300)] para [30-200]

Lâmina da Fúria de Guinsoo

  • Nova receita [Picareta + Picareta + Arco Recurvo + 650 de ouro]
  • Custo diminuído de 3600 para 3400
  • Dano aumentado de 35 para 50
  • [Removido] Não dá mais 50 de Poder de Habilidade
  • Passiva Única :
    • [Removido] Acumulo de ataques não garantem + 4 de Poder de Habilidade e +3 de Dano de ataque por acumulo.
    • Maximo de acumulos aumentado de 6 para 8
    • [Novo Efeito]Fúria de Guinsoo
      • “Campeões corpo a corpo acumulam o efeito 2 vezes por ataque”.
      • “Ataques básicos garantem +8% de velocidade de ataque por 5 segundos, acumulando até 8 vezes, Enquanto você ter 8 acumulos, ganha Fúria de Guinsoo.”
      • Fúria de Guinsoo: Todo ataque básico impar acionará efeitos de contato uma segunda vez.

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Ativo Única mudou de um efeito de escudo protetor para “Depois de um pequeno tempo, cria um campo protetor na sua localização por 8 segundos, campeões aliados dentro desse campo tomam 35% a menos de dano (Tempo de Recarga de 90 segundos).”

Devaneio de Shurelya

  • Custo: 2100 de ouro
  • Receita: Gema Ardente + Cintilação Etérea + 450 de ouro
  • 40 de Poder de Habilidade
  • 200 de Vida
  • Passiva Única: +10 de Redução de Tempo de Recarga
  • Passiva Única: +8% de Velocidade de Movimento
  • Ativo Único : Garante para você e seus aliados perto +40% de velocidade de movimento por 3 segundos. (tempo de recarga de 60 segundos).

Moeda Antiga

  • [Removido] Não garante Gatuno.

Presas Gélidas

  • [Removido] Não garante Gatuno.
  • [Novo Efeito] “Antes de completar a missão, matar minions e monstros não épicos diminui o tributo e o ouro gerado.”

Medalhão do Nomade

  • Ouro por moeda aumentado de 40 para 45
  • Taxa de queda esperada diminuído de [9 a cada 10 minutos] para 8.5 a cada 10 minutos].
  • [Removido] Não garante Gatuno.

Resquício dos Ascendentes

  • Ouro por moeda aumentado de 40 para 45
  • [Removido] Não garante Gatuno.

Resquício do Aspecto

  • Ouro a cada 10 segundos aumentado de 2 para 4.

Resquício dos Observadores

  • Ouro a cada tributo aumentado de 15 para 20
  • [Removido]Não garante Gatuno.

Gume do Ladrão Arcano

  • [Removido] Não garante Gatuno.
  • [Novo Efeito] “Antes de completar a missão, matar minions e monstros não épicos diminui o tributo e o ouro gerado.”

Bracedeira de Targon

  • Ouro a cada 10 segundos aumentado de 2 para 4

Runas

[NOVO] Conquistador (Runa Primaria de Precisão)

  • [Experimental] Após 4 segundos em combate, seu primeiro ataque contra um campeão inimigo garante 10-60 de Dano de Ataque, baseado no nível, por 4 segundos e garante 20% do seu dano a campeões em Dano Verdadeiro durante esses 4 segundos.

Faixa de Fluxo de Mana

  • Tempo de Recarga diminuído de 75 segundos para 60 segundos
  • Efeito mudou de “sua próxima habilidade usada tem o seu custo de mana ou energia devolvido, e recarrega 8% da sua mana ou energia perdida” para “sua próxima habilidade recarrega 10-40% da sua mana ou energia (baseada no nível), se essa habilidade acertar um outro campeão, receba permanentemente 15 de mana.”