Acontece neste sábado (15), no Club 33, uma das maios famosas casas de eventos de São Paulo (SP), mais uma edição da Party of Legends, festa temática para o público gamer, mais especificamente para os amantes do League of Legends. O grande atrativo para esta edição da Party é a comemoração de dois anos da festa que já expandiu seus horizontes e já está sendo realizada em outras cidades do Brasil.

De acordo com Joao Felix, sócio-diretor da Party of Legends, a expectativa de público para o evento que comemora dois anos da festa gamer é de 1400 pessoas, sendo que a balada será 100% open bar. Além disso, Joao fez questão de exaltar o papel da comunidade, que foi a grande responsável para fazer a Party of Legends se tornar o que é hoje.

“Nós temos um apoio muito grande da comunidade como um todo, seja streamers, youtubers e jogadores profissionais. Isso nos permite criar um ambiente amigável e animado, fazendo com que muitas pessoas que não costumam sair, vir para a Party of Legends para encontrar amigos e se divertir. E a Party of Legends – 2 anos será a maior festa que já fizemos, estamos com uma expectativa muito alta para este evento”, afirma Joao.

Com a temática toda voltada para o League of Legends, a divisão de áreas da festa também lembram elementos do game mais jogado no mundo. O “Summoner’s Rift” será a pista da balada, enquanto o camarote do evento será chamado de “Covil do Barão”, que conta com vantagens para aqueles que resolveram investir um pouco mais na hora de comprar o ingresso para a balada. Outra atração da Party será a “Selva”, que aproveitará o espaço aberto do Club 33, onde quem for a festa poderá aproveitar vários sofás para quem quiser descansar.

Vale a pena lembrar que nomes como Thiago “TinOwns” Sartori, Pedro “LEP” Marcari, Micael “micaO” Rodrigues, Alanderson “4LaN” Meireles, Diego “Toboco” Pereira, Guilherme “Tixinha” Cheida, Diana Zambrozuski, Muca Muriçoca e vários outras personalidades já confirmam presença na Party of Legends – 2 anos. Vai ficar de fora dessa?

Ainda dá tempo para quem não garantiu presença na Party of Legends – 2 anos comprar os ingressos, basta acessar o link:

https://www.sympla.com.br/party-of-legends—2-anos__120163