Acontece neste sábado (28), a partir das 23h na Via Matarazzo em São Paulo (SP), a Party of Legends – brTT Haloween #2. A festa que terá como anfitrião um dos maiores jogadores de League of Legends do Brasil, o AD Carry da Red Canids, Felipe “brTT” Gonçalves, contará com várias atrações que vão desde os DJ’s especialmente selecionados para levar o público a loucura até mesmo concurso das melhores fantasias do evento.

A organização da Party of Legends – brTT Halloween #2 espera que mais de 1500 pessoas compareçam ao evento que já se tornou tradicional entre o público gamer. Em entrevista ao Mais e-Sports, Felipe “brTT” Gonçalves revelou o que o motivou a promover a festa e ainda disse que a sua noiva Giuliana “Caju” Capitani, é a grande mente pensante no que se diz respeito as atrações da festa de Halloween.

“Eu sempre gostei do Halloween, acho uma festa muito empolgante e hypada. Além disso, o melhor é que a data cai em uma época onde praticamente todo mundo do competitivo está de férias, incluindo eu, então é por isso que eu escolho sempre o Halloween para ser a minha festa”, revela brTT.

O AD Carry da Red Canids ainda contou que sempre teve essa vontade de dar uma festa e chamar todas as pessoas que gosta. Porém, o mesmo não tem tempo, nem experiência e muito menos paciência para cuidar de todos os detalhes do evento e é aí que entra o pessoal da Party of Legends.

“Os garotos da Party of Legend são incríveis nesse ramo, sabem o que estão fazendo e me garantem que a festa vai ser um sucesso. Assim eu só preciso me preocupar em chamar meus amigos e meus fãs para que todos possam ter uma noite absurda juntos e de certa forma comemorar o fim de mais um ano de trabalho duro”, conta o jogador.

brTT ainda fez questão de exaltar o papel de sua noiva Caju na realização do evento e deixou um recado para quem ainda está em dúvida sobre ir ou não na festa.

“A minha mulher está por trás disso também, é ela quem dá todas as ideias do que quer ter na festa. Esse ano por exemplo teremos duas atrações incríveis, que vão ser de outro nível e a galera vai pilhar demais, só não posso dizer o que é porque ela quer fazer surpresa. Vai ser uma noite em que vou poder me divertir junto com meus fãs e com a galera do cenário do League of Legends em uma das melhores festas do ano, vai ser uma grande noite”, crava o anfitrião da Party of Legends.

Se você ainda não comprou ingresso para a Party of Legends – brTT Halloween #2, ainda dá tempo! Basta clicar AQUI e garantir o seu.