Mais de 900 pessoas compareceram na noite do último sábado (15), a Fabrique, casa noturna de São Paulo (SP) para prestigiar a festa de comemoração aos dois anos da Party of Legends. Com a presença de personalidades do cenário brasileiro de League of Legends, a Party of Legends – 2 anos superou expectativas e deixou o público com gostinho de quero mais.

Apesar do sucesso, a Party of Legends – 2 anos sofreu um grande contratempo a três dias de sua realização. A Party precisou mudar o seu local e com isso deixaria de acontecer na Club 33, onde foi anunciada desde o começo e passaria a ser realizada na Fabrique.

De acordo com a organização do evento, a mudança aconteceu porque a Prefeitura embargou a realização de eventos na Club 33 por conta de algum motivo não revelado para a Party of Legends. Então, a ideia de fazer o evento na Fabrique se deu pelo fato da proximidade com o primeiro local anunciado e também pelo know how da organização em trabalhar no novo espaço, já que outras edições da Party of Legends já haviam sido realizadas na Fabrique.

No entanto, apesar das críticas iniciais no evento criado no Facebook por conta da mudança, a organização da Party of Legends conseguiu reverter os comentários negativos em elogios pós-evento. Com atrações que foram desde de DJ’s que colocaram todo mundo para dançar ao som de pop, funk e eletrônica, sorteios de prêmios como equipamentos gamers e tatuagem no valor de 1000 reais e é claro muito álcool em todas as áreas da festa.

Para o criador da Party of Legends, Demetrios Leite, apesar de todas as adversidades enfrentadas, ver os comentários positivos após cada festa é o que acaba lhe motivando para continuar fazendo cada vez mais eventos como este.

“Eu posso falar as mais de 10 coisas que deram errado nesta festa, mas isso não tem nada a ver. Posso falar desde a mudança de local de última hora até dos calotes que tomamos e também dos eventos corriqueiros no meio do evento, mas vendo o feedback de todos, a única coisa que posso dizer é obrigado e que continuo fazendo esses eventos não pelo dinheiro e sim pelo amor que tenho em proporcionar alegria para esse público tão especial”, afirma Demetrios.

Demetrios ainda revelou em primeira mão para o Mais e-Sports que já tem planejada sua próxima festa. Ela acontecerá em junho e será uma verdadeira festa junina gamer, no entanto, a data do evento ainda não foi definida.