Um dos maiores streamer do mundo atualmente, Ninja, cresceu seu público se engajando no jogo Fortnite. Porém, após o lançamento de Apex Legends, ele está dia após dia streamando o jogo, e seus números de espectadores continuam subindo.

Não demorou muito para a comunidade se dividir e começar a grande discussão, quem é o melhor: Apex ou Fortnite?

Em sua stream, Ninja comentou um pouco sobre o assunto, mostrando que é possível gostar de ambos os jogos sem criar essa “rixa” . O streamer comentou: “Não é uma questão de Apex OU Fortnite, é sobre Apex E Fortnite. Eu sei que é loucura, mas você pode gostar mais do que apenas uma coisa.”.

A concorrência entre ambas as marcas é legítima, dado que para combater a crescer de Apex, a equipe da Epic Games liberou o passe de batalha totalmente de graça, visando puxar os jogadores de volta ao seu battle royale.

Ninja continuou: “Eu jogo Apex porque é refrescante, é novo, é divertido e eu me divirto. Eu amo Fortnite? Sim, é por isso que eu jogo. Mas eu posso jogar ambos. Eu vou jogar o que me diverte mais. Mas isso não quer dizer que um jogo é MELHOR que outro.”.

Terminando seus argumentos, ele disse também que gosta um pouco mais de Fortnite, pelo fato do jogo ter CrossPlay entre as plataformas. “Você pode jogar com seus amigos, não importa onde esteja.”.

Que Apex Legends é uma febre não há duvidas, em menos de 1 semana o jogo bateu a marca de 25 milhões de usuários registrados no game e mais de 1 milhão ativos. Fica a dúvida se ele conseguirá se manter no alto, ou a concorrência de Fortnite irá derruba-lo.