- Publicidade -

A Panthera venceu na manhã desta segunda-feira (20) a Smite Masters 2016, evento que foi disputado na DreamHack Summer 2016, em Jonkoping, Suécia. A equipe europeia mostrou total domínio na competição, vencendo-a de forma invicta, sem perder nenhuma série em todos os confrontos que disputou.

Para chegar à final, o time europeu venceu a Oh My God da China por 2 a 0 nas quartas-de-finais e o Team Eager da América do Norte, também por 2 a 0 nas semifinais. Já na grande final, a Panthera teve pela frente os também norte-americanos da SoaR Gaming. Porém, para quem esperava um confronto disputado, pode assistir um verdadeiro show da equipe europeia, que não deu chances para a SoaR, vencendo por 3 jogos a 0.

Participação brasileira

Vale lembrar que o Brasil teve um representante na competição. A Red Canids precisava vencer a Kaos Latin Gamers para chegar as quartas-de-finais da Smite Masters 2016. Porém, apesar de ter começado o primeiro jogo atropelando a KLG, o time brasileiro se perdeu e acabou levando a virada. Após ter perdido a primeira partida, o time latino americano aproveitou a vantagem e soltou mais o seu jogo, vencendo também o segundo jogo e eliminando a Red Canids.

Confira a line-up da Panthera, campeã da Smite Masters 2016:

Peter “Dimi” Dimitrov
Kennet “Adapting” Ros
André “Yammyn” Brännvall
Emil “emilitoo” Stärnman
Craig “iRaffer” Rathbone