paiN Gaming e ProGaming se enfrentaram pela quinta rodada do CBLOL. As duas equipes buscam a sonhada vaga nos playoffs. De um lado, a maior organização de e-Sports do Brasil e do outro, a novata do CBLOL, ProGaming.

paiN parte pra cima com tudo!

Os picks e bans já começou  de forma estranha com um ban de Jax por parte da paiN Gaming. O Malzahar Mid, famoso do split passado voltou a aparecer nas mãos de Kami, enquanto Goku preferiu continuar com a Syndra.

O firstblood saiu na top lane graças a boa movimentação de Tay. SkyBart buscou ativar a passiva do Kled e acabou morrendo para o Kha’Zix de Tay. Aos 13 minutos, foi a vez das equipes lutarem na bot lane com 2 abates para cada lado:

Minutos depois, a paiN conseguiu ótima luta após inicialização do Malzahar de Kami. Goku morreu rapidamente e logo em seguida Zuão e Professor caíram. Veja a jogada:

Aos 26 minutos a paiN encaixou novamente uma ótima movimentação partindo para a T3 do mid. Logo em seguida, a ProGaming tentou reagir mas a luta foi da paiN que garantiu a torre e o inibidor do meio!

Logo em seguida, foi a vez da paiN garantir o buff do Barão com facilidade. Zuão tenta o roubo mas não encontra nada. A paiN não teve problemas, encerrou o jogo com facilidade com o buff!

Segundo jogo

Com Ranger, a ProGaming teve um início de jogo muito melhor. O jungler conseguiu encaixar um bom countergank na top lane eliminando Tay junto com Skybart. Logo em seguida, o TP de Sky garantiu mais um abate na bot lane em cima de Matsukaze.

Com toda a vantagem de início de jogo, a ProGaming tentava movimentos agressivos sempre que possível. Em um deles, Ranger é quem acaba morrendo sozinho.

15 minutos de jogo, Luska acerta uma flecha em Kami diretamente da bot lane e são dois abates para a ProGaming:

A paiN Gaming  conseguiu responder a tentativa de Barão da ProGaming, venceu a luta e garantiu o Buff. Incrível! O ótimo ultimate do Rumble de Mylon simplesmente derretou os jogadores da ProGaming:

O buff do Barão não foi o suficiente para a paiN controlar a partida. A ProGaming tinha ferramentas fortíssimas de Engage com Rakan, Ashe e Galio. Após eliminar Mylon e Kami, a PRG levou com facilidade o inibidor do meio. Com 33 minutos de jogo, a vantagem estava em 5 mil de ouro para a ProGaming.

Durante a luta pelo Dragão Ancião, a ProGaming vence a luta e garante o empate!