O terceiro turno começou no CBLoL 2019 e alguns times já estão com os pensamentos nos playoffs, enquanto outros só buscam escapar da zona de rebaixamento.

No primeiro jogo a INTZ enfrentou a Redemption, velha conhecida da organização. Whitelotus e companhia começaram a partida com vantagem e tudo parecida estar se encaminhando bem para a RDP, mas ao conseguir roubar o segundo barão da partida, os intrépidos garantiram a virada e posteriormente a vitória da partida.

Na segunda partida do dia, a CNB enfrentou a Uppercut. Os cangurus vinham em uma crescente, mas acabaram sendo surpreendidos por um ótimo dia do Mental, caçador sul-coreano recém-chegado na equipe. Os blumers mostraram sua força e garantiram a vitória da partida.

No confronto entre KaBuM e Team oNe não tivemos muitas surpresas no resultado. A Kabum é uma das grandes favoritas ao título e está brigando com o flamengo pela liderança do CBLoL, enquanto que a oNe é a última colocada da competição. Mesmo com vários erros que geralmente não costumam cometer, os ninjas alaranjados garantiram a vitória da partida e colocam os golden boys em sinal vermelho completo na competição.

No último jogo do dia tivemos a paiN Gaming enfrentando o Flamengo. O rubro negro estava na liderança da tabela e buscava manter isso, mas foram surpreendidos por uma paiN totalmente diferente das últimas semanas. Com uma ótima atuação de Tinowns, a equipe garantiu a vitória e fica viva na disputa pelos playoffs do CBLoL.

Veja como ficou a tabela após as partidas de hoje:

# Equipes S V D
1 KaBuM 15 12 3
2 Flamengo 15 11 4
3 Uppercut 15 7 8
4 INTZ 15 7 8
5 Redemption 15 7 8
6 paiN Gaming 15 7 8
7 CNB 15 6 9
8 Team oNe 15 3 12

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.