Em dia de clássico, a paiN Gaming mostra sua força e vence a CNB por 2×0.

No primeiro jogo a CNB começou ditando o ritmo de jogo, com uma rápida rotação os blumers deslocam rapidamente quatro jogadores para o topo e mostram o poder da sua composição com três atiradores, onde em um rush de torres, a CNB consegue levar as três torres do topo e deixar o inibidor aberto aos 7 minutos. A paiN responde com as duas torres da bot lane.

Depois do first blood em cima do Minerva, a paiN começa mostrar a força da sua composição com Olaf e Shen conseguindo chegar rapidamente na linha de trás da CNB. Porem os blumers não se deram por vencidos, depois de ótimas respostas as iniciações da paiN, eles garantem o barão aos 34 minutos do jogo, enquanto que a paiN conquista seu quinto dragão elemental e ainda sim consegue dois abates, deixando o buff do barão apenas em três membros da CNB.

Aos 41 minutos em uma tentativa de dragão ancião pela CNB, a paiN força uma luta no covil, consegue ficar com o dragão ancião para amplificar o poder de seus cinco dragões elementais. Com isso, a pain destrói completamente a rota do meioe logo em seguida parte para o topo. Com uma ótima iniciação em cima do Maokai, a paiN consegue eliminar a única linha de frente da CNB, e com isso foi só usar sua vantagem numérica e o poder do buff do dragão ancião para finalizar a partida.

Foto: Riot Games

No segundo jogo os blumers ficam mais atentos aos dragões, conseguindo o seu segundo buff elemental aos 20 minutos. Porem, em um jogo onde parecia ser a reação da CNB, a paiN consegue total domínio da partida, sempre com boas lutas e uma ótima proteção de seus carrys por parte do Mylon e Sirt. Apos garantir o barão a paiN apenas aproveita sua vantagem para abrir completamente a base da CNB e finalizar a partida com maestria.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2017 aqui.