paiN Gaming e Team One reeditam a grande final do segundo split de 2017. As equipes já se encontram na primeira semana do CBLoL 2018!

Fiddle Mid?

A grande surpresa do Draft foi o pick de Fiddle para Brucer. O push do campeão conseguia ajudar a Shyvana de 4LaN a invadir a selva de Tay.

O firstblood surgiu graças a boa movimentação de Tay. O jungler da paiN apareceu duas vezes seguidas na rota do topo e, após tirar o Flash de Vvvert, ficou fácil encaixar o gank:

A Team One se movimentava melhor pelo mapa. O firstbrick saiu na top lane graças ao Arauto feito apenas por 4LaN. Os golden boys também conseguiram os dois primeiros dragões do jogo com muita tranquilidade. As boas movimentações de Redbert atrapalhavam a vida de Tay que perdia campos da sua própria selva.

O terceiro dragão também veio com facilidade para a TONE. Novamente, 4LaN iniciou rapidamente o buff e Redbert fez a proteção. Tay não conseguia chegar perto, não conseguia ter visão. O Dragão vinha novamente de graça para a Team One.

A paiN tentou iniciar o Barão após conseguir vencer a visão no local. Na luta fechada na selva, o ultimate do Fiddle de Brucer não funcionou e TinOwns é quem brilhou ao lado de Matsukaze na luta:

Aos 36 minutos, a paiN brilhou novamente na luta em grupo. Iniciaram o Barão e, quando 4LaN ameaçou o roubo, Takeshi realizou um belo engage no jungler inimigo e TinOwns seguiu a call instantaneamente! Luta vencida e Buff garantido para a paiN:

A paiN conseguiu tomar as rédeas da partida. A TONE não conseguia lutar contra Tin e Matsukaze. A frontline do Ornn de Takeshi, Seju nas mãos de Tay e Braum de Loop era complicadíssima para a Team One realizar algo. 1-0 paiN Gaming.

Foto: Riot Games

MVP: TinOwns

Que paiN é essa?

O banimento no Azir finalmente surgiu! Tin optou pelo Malzahar, outro pick importante da mid lane.

Foto: Riot Games

Aos 7 minutos e meio, uma luta surgiu perto do Dragão mas ninguém morreu. 4LaN sai vivo utilizando o cronômetro junto de seu Flash. Logo em seguida, o caçador da One ficou com o firstblood após gankar a bot lane da paiN.

Na rota do topo, Takeshi parecia estar morrendo para Vvvert mas a chegada de Tay mudou tudo:

A paiN foi conseguindo vantagens no jogo. Aos 13 minutos eram 2 mil de ouro para a equipe de Tay fora o Arauto que poderia ser utilizado para derrubar mais uma torre.

O Malzahar de TinOwns incomodava a Team One. Alvo ultado era alvo morto!

Foto: Leonardo Muraoka – paiN Gaming

Aos 27 minutos, a Team One tentou um barão do desespero para buscar uma reação. A paiN reagiu e conseguiu vencer a luta, garantindo o Barão:

Com o Buff, a paiN derrubou os 3 inibidores mas não conseguiu dar o GG. Na volta, o time foi com tudo para cima do Nexus e garantiu o 2-0!

Veja os horários e datas dos jogos do CBLoL na Cobertura do Mais e-Sports!