Voltando a disputar um grande torneio internacional, a representante brasileira paiN Gaming alcançou a classificação aos playoffs da ESL One Hamburgo de Dota 2 na última quinta-feira (25). Um dia após o término da fase de grupos, o mata-mata já teve início e a equipe brasileira voltou a jogar, agora contra os estadunidenses da Forward Gaming. 

Em uma série melhor de três (MD3), a paiN deu orgulho novamente ao Brasil, demonstrou resiliência e preparação para enfrentar grandes equipes e garantiu a classificação para a próxima fase pelo lower bracket.

No primeiro jogo, os norte-americanos conseguiram abrir uma vantagem no early game, o que poderia encaminhar a partida ao seu favor. Porém, Otavio “tavo” Gabriel e cia. conseguiram voltar no jogo, viraram o placar ao seu favor e saíram na frente no confronto.

O segundo jogo foi mais controlado para os brasileiros. Com pressão desde o início da partida, a paiN não deu chance a Forward Gaming, atropelou os estadunidenses e fecharam a série em 2-0, continuando viva no torneio.

O próximo compromisso da paiN Gaming pela ESL One Hamburgo será contra a Team Aster, que foi derrotada na Winners Bracket para a Vici Gaming. A partida será disputada no próximo sábado (27) com previsão de início para às 7h. Confira toda a cobertura do campeonato aqui.

Assista às partidas no perfil oficial da ESL Brasil pelo Facebook.