A paiN Gaming respondeu uma das maiores cobranças da torcida para o ano de 2018 e renovou a comissão técnica da equipe de League of Legends.

De acordo com o comunicado do CEO Renan Phillip, a comissão contará com nove peças que irão agir em áreas diferentes. As contratações chegaram neste fim de semana na Gaming House da paiN e estarão no estúdio da Riot Games neste domingo.

O novo head coach será o holandês Ruben “Daisy” Korte, que tem passagens por equipes da Turquia e LCS EU. O alemão Christoph “Mositing” Wurger será o assistant coach da equipe e guiará o trabalho de Robert “WizardKira” Beberte (analista remoto).

O brasileiro Evandro “Yaltz” Cerqueira será o strategic coach do time. Yaltz teve passagem por equipes do CBLoL, LAS, LAN e recentemente estava na Team Liquid, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do cenário norte-americano.

César “jUc” Barbosa continua na equipe, porém agora como player dev coach. A função de jUc será buscar o desenvolvimento individual de cada jogador da paiN Gaming.

O time ainda conta com Fabio “Venon” Guimarães como comm analyst, que irá trabalhar com a comunicação dos jogadores, e Guilherme “Guizao” Estevan, que fará o trabalho de scouting.

Para finalizar, teremos César Bueno com o papel de mental coaching. Ele irá realizar um trabalho ao lado dos psicólogos da equipe.

paiN Gaming

Murilo “takeshi” Alves – Top Laner
Rodrigo “Tay” Panisa – Jungler
Thiago “TinOwns” Sartori – Mid Laner
Pedro “Matsukaze” Gama – ADC
Caio “Loop” Almeida – Suporte
Mônica “Riyuuka” Arruda – Suporte

Ruben “Daisy” Korte – Head Coach
Christoph “MostingWürger – Assistant Coach
Robert “WizardKira” Berbete – Team Analyst
Evandro “Yaltz” Cerqueir – Strategic Coach
César “jUc” Barbosa – Player Dev Coach
Fábio “Venon” Guimarães – Comm Analyst
Guilherme “guizao” Estevan – Scouting
César Bueno – Mental Coach