CNB vem desesperadamente em busca de sua primeira vitória. Enquanto isso, a paiN Gaming venceu a T Show na segunda rodada mas ainda não se provou neste CBLOL.

Mylon IV

O duelo famoso das duas equipes já começa com uma surpresa! No primeiro jogo, Minerva é o suporte da equipe enquanto Wos foi para a selva.

Foto: Riot Games

O Firstblood foi para a CNB após uma boa movimentação dos jogadores para a rota do topo. Minerva, Wos e pbO surpreenderam no gank e eliminaram Mylon. Logo após uma troca de torres, a CNB inicia o arauto mas é a paiN quem fica com ele.

Aos 19 minutos de jogo, as equipes lutaram com tudo pelo Dragão. A paiN Gaming saiu vitoriosa matando os 5 blumers e perdendo apenas dois jogadores. Veja o replay:

Alguns minutos depois as equipes lutaram novamente. Parecia replay. Os 5 blumers mortos! Na paiN, Matsukaze e Tay sobreviveram.

A paiN tinha vantagem na partida mas não conseguia encontrar uma maneira de encerrar o jogo. A CNB estava sempre buscando pela oportunidade de encaixar uma nova Team Fight mas nada acontecia.

Aos 35, a paiN tomou iniciativa e partiu para cima do Barão. A equipe consegue o Buff mas a Team Fight foi dos blumers. 2 jogadores da paiN mortos enquanto apenas Wos caiu.

Com o Buff, a paiN não teve exito em partir para cima e encerrou o jogo com calma.

paiN atropela!!!

Com TinOwns fora do estúdio, a única mudança possível para a CNB foi dentro da line-up. Minerva voltou para a selva e Wos para a bot lane ao lado de pbO.

A primeira tentativa de agressão da CNB em cima de Kami não foi muito bom para os blumers. Vash errou o combo de Jayce, Kami sobreviveu e o suporte de Tay e Loop desbalancearam a luta. Confira no replay:

20 minutos de partida e a paiN já tinha 5 mil de ouro de vantagem. O jogo estava sendo unilateral, a paiN não dava chances para a CNB jogar.

Vash tenta agressiva em cima de Matsukaze mas era uma armadilha! Loop chega rapidamente com seu Tahm Kench junto de Tay e Mylon chega no teleport. Luta ganha para a paiN e Barão garantido em seguida!

26 minutos de partida, inibidor da top lane da CNB já está no chão. No placar de abates a paiN vence pro 10-1 e no ouro o baile continua, 9 mil de vantagem.

A paiN encerrou com calma e é 2-0. 3 pontos para a paiN Gaming!

Veja a tabela no Mais e-Sports!