Nesta madrugada de terça (17) para quarta (18) a paiN Gaming fará sua estreia na Copa do Mundo de Arena of Valor em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Diferente do League of Legends, ainda não existe um campeonato oficial organizado pela Tencent para o Servidor América do Sul (South America – SA), por isso a paiN Gaming foi escolhida pela própria Tencent para representar o Brasil e o Servidor America do Sul no Mundial que terá premiação recorde no cenário de E-Sports Mobile: $500mil dólares, quase 2 milhões de reais.

Foto: paiN Gaming

A paiN Gaming anunciou sua entrada no cenário de Arena of Valor em Fevereiro deste ano. Na época, o Técnico do time e Gerente de Mobile E-Sports, Caio “Haru” Ferreira, explicou: Arena of Valor tem todos os ingredientes necessários para se tornar um esporte atraente, tanto para os jogadores quanto para o público. Investir em AOV tem sido um passo natural para a paiN Gaming e o convite para competir no Campeonato Mundial é a validação de todo o trabalho que estamos fazendo com os jogadores”.

O primeiro jogo da equipe brasileira acontecerá nesta madrugada, às 02:15 da manhã, Horário de Brasília, e será contra o representante da China, um dos grandes favoritos ao título.

Não haverá uma transmissão oficial do Campeonato em Português, mas você pode acompanhar a transmissão em Inglês no canais oficiais do Arena of Valor (Tencent Games) no Youtube. Além disso, Streamers brasileiros também estarão fazendo suas próprias transmissões em seus canais no Youtube.

Para quem ainda não conhece, o Arena of Valor é um Moba desenvolvido para Celulares (disponível para Android e iOS) da Tencent Games.