A paiN Gaming revelou na noite desta sexta-feira (20) em stream seus novos reforços para 2018, além do futuro do jogador Gabriel “Kami” Santos, que para alegria dos fãs, continua na organização como jogador e dividira sua posição na rota do meio.

Conforme foi revelado pelo Mais e-Sports no dia 6 de outubro, o jogador Thiago “TinOwns” Sartori será o novo mid laner da equipe. Também foi anunciado a entrada do jogador Murilo “Takeshi” Alves, ex-Vivo Keyd. O jogador irá atuar na rota do topo pela paiN Gaming.

TinOwns passou por organizações como a KaBuM e a CNB, sendo um dos representantes do Brasil no Mundial 2014. No segundo split de 2016 o jogador entrou na CNB, onde conseguiu chegar a final do CBLoL porém acabou ficando com o vice-campeonato. Os blumers não tiveram uma boa temporada em 2017, tendo que disputar a Série de Promoção neste último split.

Takeshi também passou pela CNB e ingressou na Vivo Keyd em 2015, chegando a várias finais de CBLoL junto a organização. No segundo split, a Vivo Keyd acabou tendo que disputar o torneio de promoção. Takeshi atuava na mid lane em toda sua carreira e agora terá um novo desafio na paiN Gaming, onde jogará na rota do topo.