T Show e paiN Gaming se enfrentaram neste domingo (11) pela segunda rodada do CBLOL. Ambas as equipes vem de derrotas na primeira rodada da competição. A paiN Gaming perdeu por 2-0 para a Red Canids e a T Show foi atropelada pela ProGaming.

paiN Gaming atropela!!!

A ideia da T Show para a partida era utilizar a pressão com Thresh e Xayah na bot lane, o Lee Sin na selva e a Karma na mid lane e fazer um forte early game. A paiN Gaming respondia com um bom início de jogo na top lane com o Renekton de Mylon.

Na hora do jogo a história foi outra. Com uma ótima luta no rio, a paiN adquiriu bastante vantagem em cima da T Show e foi virando uma bola de neve. O jungler Tay foi realizando uma ótima partida e aparecendo sempre na hora certa.

Foto: Riot Games

Em  uma luta na selva da T Show, a paiN Gaming ampliou ainda mais a sua vantagem, confira:

Depois, a equipe garantiu o Barão e encerrou a partida com facilidade. Atropelo da paiN Gaming!

3 pontos para a paiN!

De Kha’Zix novamente, Tay acelera o início de jogo garantindo o Firstblood em cima do Jayce de Krastyel. As duas mortes no início do jogo de Krastyel deixou o jogador bastante atrás no farm. Aos 17 minutos Kami já tinha 30 creeps de vantagem em cima do mid da T Show.

Ferchu, jungler da T Show – Foto: Riot Games

Aos 19:20, Ferchu consegue roubar o Arauto, mas a luta sai favorável para a paiN Gaming:

Aos 27 minutos o jogo tem ação novamente. Ferchu e Krastyel tentam eliminar Matsukaze. O ADC da paiN Gaming sobrevive e elimina Ferchu ao lado de Kami. Sem o jungler inimigo ficou fácil para a paiN Gaming iniciar o Barão e garantir o Buff.

Com o Barão, a paiN partiu para cima com tudo e finalizou o jogo!