A paiN Gaming fez sua estreia contra a Red Canids neste sábado (3) abrindo a primeira rodada do segundo split do CBLOL 2017. O Mais e-Sports conversou com Arthur “PAADA” Zarzur após a série, o dono da equipe assumiu o posto de Head Coach da paiN.

O time realocou peças que já faziam parte da paiN Gaming após perder Thúlio “SirT” Carlos e Gabriel “Mit” Souza. Além de PAADA, César “jUc” Barbosa agora é o  Assistant Coach e John “rng” Crichton, que já vinha trabalhando como analista de Mit, agora é o Strategic Coach da paiN Gaming.

Conversamos com PAADA após a derrota e ele comentou um pouco sobre qual trabalho ele vem exercendo dentro da paiN: “Estou dando bastante atenção  para a rotina dos jogadores. Tanto o vínculo deles entre si quanto questão de saúde, compromisso e otimização do treino, mindset do treinamento. Tentando resolver alguns problemas que estavam evidentes em questão de motivação e de vínculo entre os jogadores. Acredito que as respostas estão sendo muito boas este primeiro mês. Apesar do resultado, os erros que aconteceram essa semana foram trabalhados e não se repetiram aqui. Então acredito que estamos no caminho certo. ”

Foto: Riot Games

Para PAADA, a paiN precisa analisar os problemas e onde erraram na série contra a Red Canids e focar em sempre corrigir estes erros com bastante trabalho e foco. Para finalizar, ele volta a falar sobre o último mês da paiN Gaming: “Esse mês foi bem difícil pois o time estava consideravelmente desmotivado então foi um trabalho mais focado em motivação e foco. Acho que vamos ter mais tempo e espaço para questões táticas e dentro de jogo nas próximas semanas.”

Acompanhe a cobertura do CBLOL no Mais e-Sports e confira a tabela, data dos jogos, replays e tudo que você precisa!