Liko, da Seleção Brasileira de Overwatch, durante a disputa da Copa do Mundo (Foto: Blizzard)

A Lowkey Esports é a grande campeã da 1ª temporada da Overwatch Contenders 2019. A equipe de Felipe “liko” Lebrão venceu a FURY, faturou o título e garantiu vaga no Atlantic Showdown – torneio intercontinental promovido pela Blizzard.

O triunfo veio por 4 a 3, com 0-2 no Nepal, 3-2 na King’s Row, 4-5 nas Indústrias Volskaya, 3-0 no Ponto de Observação: Gibraltar, 2-0 na Torre Lijiang, 1-2 em Eicehnwalde e 3-0 na Junkertown.

O título coroou a campanha com 100% de aproveitamento da Lowkey na primeira fase. A equipe venceu seus sete confrontos na temporada regular, além de eliminar a Isurus Gaming nos playoffs.

Com a conquista, a Lowkey vai representar a América do Sul no Atlantic Showdown. O torneio intercontinental reunirá equipes das Contenders de Europa e América do Norte em um disputa de US$ 125 mil em Krefeld, Alemanha, no final de maio.

A vitória rendeu o terceiro título a liko e Maurício “honorato” Honorato. Remanescentes da escalação da Brasil Gaming House, os jogadores se uniram a antigos membros da LFTOWL – campeões da penúltima Contenders -, para formar o sexteto da Lowkey.