A brasileira Ana Paula “Ana Xisdê” Cardoso, responsável pela apresentação em português da Overwatch League, será a apresentadora oficial da transmissão em inglês do Atlantic Showdown, o próximo evento internacional do calendário competitivo do game da Blizzard.

A notícia foi comemorada e divulgada pelo Twitter da própria apresentadora. A competição, que reunirá os melhores times ocidentais da Overwatch Contenders, começa na próxima sexta-feira (31) com a presença de seis equipes incluindo os brasileiros da Lowkey Esports.

Ao lado da Lowkey, os seguintes times estão classificados: Fusion University, Team Envy, ATL Academy, Angry Titans e British Hurricane. A transmissão em inglês acontece no canal oficial da Overwatch Contenders. Haverá também uma equipe de transmissão em português, mas os integrantes ainda não foram revelados.

O Pacific Showdown, a versão oriental da competição, terminou neste final de semana com a vitória da Element Mystic, da Coreia do Sul, por quatro mapas a dois na grande final contra a O2 Blast.