Skin comemorativa do primeiro aniversário do jogo, Tracer Grafite (Foto: Divulgação/Blizzard)

O vice-presidente da Blizzard, Jeff Kaplan, comemorou em um comunicado de atualização que Overwatch já conta com mais de 40 milhões de jogadores. O game alcançou a marca em menos de dois anos desde seu lançamento, em 24 de maio de 2016.

Em comemoração ao segundo aniversário do game, Kaplan revelou uma série de detalhes sobre o evento que acontecerá de 22 de maio até 11 de junho. No fim de semana dos dias 25 a 28 de maio, o FPS ficará gratuito em todas as plataformas para quem quiser experimentá-lo nesse período.

Durante o evento, 11 skins serão liberadas, além de um mapa chamado Petra e uma fila competitiva de Todos Contra Todos. Também haverá mudanças na caixa de aniversário, onde os fãs não apenas poderão obter um item de aniversário, mas também obter qualquer item de qualquer evento sazonal que já aconteceu no jogo.

Também marcarão presença no aniversário modos de jogo de eventos anteriores queridos pela comunidade, como Lúcioball, Vingança de Junkenstein, Ofensiva de Bola de Neve de MeiRetaliação e Insurreição de Overwatch.

Confira o comunicado em vídeo de Jeff Kaplan, em inglês:

Veja também: NYXL é o melhor time do mundo e mais 3 conclusões após o Stage 2