Depois de um intervalo longo, segue a lista dos jogos mais memoráveis do competitivo!

Clique Aqui Para Ver os Jogos Memoráveis Parte 1

 

Samsung Blue x KT Rolster Arrows : Champions summer final 2014 game 4

Final da champions  summer da OGN, uma vantagem de 2×1 para a Samsung Blue que precisava somente de mais uma vitória para levantar o troféu da OGN novamente, entretanto existia no outro time um jogador que estava se destacando muito e ainda hoje muitos consideram o melhor jungler do mundo :KaKAO.  A surpresa do jogo começou nos Picks e Ban : KaKAO escolheu seu Nocturne, e simplesmente carregou um jogo decisivo  que deu confiança para que o time jogasse a quinta partida com maestria e entusiasmo, tendo até mesmo Rookie se saindo melhor que o famoso Dade em uma lane de Double Yasuo. O quarto jogo da série foi eleito por Montecristo como o melhor jogo do ano de 2014.

Clique Aqui Para Ver os Jogos Memoráveis Parte 1

Kabum x Alliance – Campeonato mundial da temporada 2014

Um dia antes do jogo da Kabum contra Alliance o Reddit de league of legends  estava cheio de críticas contra a participação dos times WildCard no torneio, com pessoas dizendo que a participação deles não interfere nunca em nada, que jamais o que aconteceu com a TPA iria se repetir, que eles estavam ocupando vagas das ligas maiores etc… Após uma brilhante performance de  Minerva e companhia, com direito a Tinowz destruindo de Ahri uma irreconhecível Alliance; a  página de comentários sobre esse jogo esteve no primeiro lugar do reddit/all e o tópico recorrente deixou de ser as críticas aos times Wildcards para ser a galera comentando que o Brasil merece uma vaga direta ao campeonato mundial. Pode até ter sido uma fase de grupos  com resultado 1-5, mas a Kabum impactou muito o final do grupo  e conseguiu uma exposição internacional imensa, sendo que esse jogo foi considerado o mais importante de 2014 em uma votação no lolesports!

Clique Aqui Para Ver os Jogos Memoráveis Parte 1

Evil Genius x  Gambit Gaming – Confronto pelo  terceiro lugar dos playoffs da LCS EU summer season 3

Esse jogo tinha uma importância única, a Gambit Gaming e a EG eram as maiores equipes da Europa na segunda temporada (Quando ainda eram nomeadas M5 e CLG.EU) e representavam uma grande rivalidade .O destino quis que essas duas equipes se confrontassem uma última vez para decidir a última vaga da Europa no mundial da Season 3 .Em uma MD3 fantástica, a Gambit  ganhou o terceiro jogo  liderada por Diamond de Aatrox e pelo Karthus de Alex Ich , que chorou muito ao final do jogo em uma cena emocionante. Esse jogo representou o fim da EG-CLG.EU, que acabou se separando  após esse trágico jogo, com Froggen  criando a Alliance e recrutando Wicked logo em seguida.

 

LCS 2014 NA Spring- TSM vs CST  Semana 6 dia 1

Quando Bjergsen chegou a NA LCS a TSM logo perdeu seu primeiro jogo, uma partida marcada pelo Teemo do Hai, mas o se recuperou e a TSM passou então a uma incrível sequência de 11 vitórias que só viria a ser quebrada pela Coast em um jogo épico. Shiptur, atual mid laner da Dignitas, demonstrou que apesar das críticas a sua passividade ele pode sim carregar uma partida, terminando o confronto com  um impressionante 12/1/10 de Ahri e realizando um incrível backdoor que deixaria xPeke com inveja!

Clique Aqui Para Ver os Jogos Memoráveis Parte 1

Keyd x Incredible Miracle

Esse jogo.Eu não preciso  comentar sobre ele, cada jogador brasileiro que está nesse vídeo ficou profundamente marcado com esse campeão, e a falta de voz do Butcher e do Gruntar ao final do jogo deixam bem claro a intensidade da partida. Os roubos de baron, a vibração da galera, essa partida marca a transformação da antiga Me Salva Bátima para uma equipe muito querida por toda a comunidade brasileira de league of legends e  se tornou uma partida lendária para todos os amantes do competitivo brasileiro.