A Origen fez sua estreia na Challenger Series EU neste domingo (18) contra o Paris Saint-Germain e começou o campeonato com o pé direito, após vencer por 2-0.

Curiosamente é a primeira série neste ano que a organização conseguiu vencer, sendo que no primeiro split, quando ainda estava na LCS EU, a organização terminou o campeonato com nenhuma vitória e 13 derrotas. Na ocasião, a Origen conseguiu vencer apenas uma partida única contra a Team Vitality no dia 09 de março, mas acabou perdendo a série por 2-1.

Já na série de promoção europeia, a organização também não conseguiu vencer nenhuma série e sequer um jogo único, onde perdeu de 3-0 para a Giants e para a Misfits Academy.

Agora com uma nova line-up, Xpeke e companhia tentam se reeguer e chegar ao topo do League of Legends europeu. Confira a line-up atual da organização:

Danny “Dan Dan” le Comte (Topo)
Nikola “xani” Zrinjski (Selva)
Marcel “Scarlet” Wiederhofer (Meio)
Alejandro “Darkside” Oyonate (Atirador)
August “Quixeth” Skarsfjord (Suporte)

Nas outras séries que também aconteceram neste domingo pela Challenger Series EU, a Red Bulls empatou com a FC SCHALKE 04 em 1-1 e a Giants venceu a Wind and Rain por 2-0.