Remo Brave e OPK realizaram a primeira série da quarta rodada do CBLOL 2017. As duas equipes estavam com apenas 1 ponto na tabela antes do confronto.

BocaJunior incrível!

A OPK realizou um belíssimo Draft garantindo Malzahar e Varus para a bot lane. Não deu outra, o combo dos dois campeões simplesmente infernizou a vida de Cabuloso e Sarkis que não conseguiam jogar.

Com seu Jayce e Ekko em sua composição, a única esperança da Brave era realizar o famoso 1-3-1. Porém, a equipe não conseguia executar a estratégia após a grande vantagem aberta na bot lane.

Com belíssimos ultimates de seu Malzahar, BocaJunior foi o grande nome do jogo e garantiu a vitória da OPK.

Não deu pra Rek’sai

Na segunda partida a OPK começou com vantagem matando Cabuloso com 1 minuto de partida, mesmo assim, a Rek’Sai de 4lan realizava boas jogadas e garantia vantagem em cima de Ranger.

A Brave tinha pequena vantagem na partida, mas em uma luta no Barão a coisa mudou. A Kino garantiu o buff além de vantagem em ouro. A Cassiopeia de Dynquedo estava assustadora!

OPK se reúne para o segundo jogo da série. Foto: Riot Games Brasil

A situação do Remo ficou ainda pior quando a OPK levou seu segundo Barão e o inibidor da Bot Lane, a equipe estava perdida e não sabia o que fazer para virar o jogo.

Na tentativa do terceiro Barão da OPK a Brave precisava lutar, não podia deixar o objetivo de graça. A luta foi totalmente desastrosa para a Brave, o Maokai de Aoshi estava imortal e aguentava a Sivir de Sarkis batendo nele por muito tempo.

Com 38 minutos de jogo, a OPK conquistou o Dragão ancião e encerrou a partida!