A equipe da Operation Kino anunciou um treinador para sua equipe de LoL. Com passagem pela CNB, Pedro “gafone” Ramos vai comandar a OPK na temporada 2018, em busca da volta para a elite do competitivo brasileiro.

O treinador estava na CNB há dois anos, onde foi descoberto na peneira “Preparando Campeões”, feita pela própria organização. Ele jogou nas categorias de base da organização até o primeiro split de 2017. No último split, trabalhou ao lado dos estrangeiros Ham “Lustboy” Jang-sik e Joseph “Strong” Edwards na comissão técnica da equipe.

gafone assumiu a posição de treinador principal da CNB nas últimas rodadas do CBLoL, em que a equipe conseguiu se livrar do rebaixamento direto e ficar na penúltima colocação da competição. Os blummers conseguiram se manter na competição após vencer a OPK na série de promoção, e desde então passam por grandes mudanças em sua equipe para 2018. Após o final da temporada, gafone decidiu deixar a CNB, coincidindo com a saída de cariocA da OPK, na época era treinador da equipe.

Assim que o cariocA saiu da equipe, o gafone se mostrou free agent e nós [diretoria e time], decidimos que seria uma ótima opção.” afirma Paulo “Rezzo” Souto, diretor da Operation Kino.

A equipe vai disputar o Circuito Desafiante 2018 em busca do seu retorno ao CBLoL. A competição tem previsão para começar em fevereiro. Confira a line-up completa da OPK até o momento:

Franklin “Aoshi” Coutinho – Top
Fernando “Ferchu” Aoki – Jungle
Júlio “NOsFerus” Cruz – Mid
Humberto “Garotumb” Peixoto – ADC
Rodrigo “Kalec” Rodrigues – ADC
Willyan “Wos” Bonpam – Suporte

Pedro “gafone” Ramos – Head Coach