Depois de quatro meses longe do cenário, a Operation Kino está de volta ao CS:GO. Com um time formado por promessas que já passaram por equipes conhecidas como Big Gods, Santos.Dex e Innova, a OPK anuncia a nova line-up que tem como objetivo dominar o cenário local.

De acordo com um dos donos da Operation Kino, Paulo “Rezzo” Souto, a organização já pretendia voltar para o cenário competitivo de CS:GO há algum tempo e acredita que esta line-up tem tudo para colocar a OPK entre os principais times da modalidade do Brasil.

“Voltamos para o CS:GO porque é um dos maiores cenários competitivos. A OPK já esteve neste cenário antes e sabe da importância de participar e colaborar com o CS brasileiro. Em um primeiro momento o time não terá GH, porém, na véspera de grandes campeonatos presenciais, iremos providenciar um centro de treinamento para que eles tenham o melhor desempenho possível”, revela Paulo.

O capitão do time de CS:GO da Operation Kino, William “will” Lima, ex-jogador da Santos.Dex, disse estar bastante motivado e espera que em breve possa demonstrar todo o potencial da equipe.

“Estamos muito felizes de ter fechado com a Operation Kino. Eles confiaram na gente e nós confiamos no projeto da organização para a line de CS:GO. Nós iremos nos dedicar muito para que em breve a OPK seja um dos principais times atuando aqui no Brasil. Nosso primeiro desafio será neste domingo, quando vamos disputar os playoffs de acesso da Liga Principal da Games Academy”, revelou o jogador.

Confira a line-up de CS:GO da Operation Kino:

William “will” Lima (capitão)
Gabriel “BIEL THE MAGICIAN” Romais
Vinícius “FLUYR” Menegatti
Gabriel “gaabxx” Carli
Lucas “skip” Santiago