A grande surpresa do International Wildcard Qualifier 2016 até o momento é a Lyon Gaming. O time que foi a última equipe a se classificar para o Wildcard é o único invicto da competição até o momento, com 4 vitórias, duas sobre a INTZ e a Dark Passage, equipes favoritas a passar para a próxima fase da competição.

Um dos responsáveis pela grande campanha da Lyon Gaming até o momento é o jungler peruano Sebástian “Oddie” Alonso, que em quatro partidas tem o impressionante KDA de 50. O jogador conversou com o Mais e-Sports e revelou que ele e seus companheiros de time não esperavam começar tão bem o campeonato.

O jungler da Lyon Gaming também comentou sobre o confronto contra o jungler da INTZ, Gabriel “Revolta” Henud. Segundo Oddie, ele esperava uma atuação muito mais agressiva do caçador brasileiro no early game, o que acabou não acontecendo e o ajudou bastante ao decorrer da partida.

Já o suporte da Lyon Gaming, Diego “Arce” Arce falou sobre uma das marcas registradas da equipe até o momento, o ótimo early game. De acordo com Arce, o time tem conseguido aproveitar as oportunidades no começo do jogo e isso tem feito com que a Lyon Gaming consiga impor seu ritmo de jogo.

A entrevista completa com Oddie e Arce, jogadores da Lyon Gaming, pode ser vista na íntegra abaixo: