O jogador Ocelote, um dos mais conhecidos do mundo, resolveu se aposentar do competitivo. Após sua saída da SK Gaming ele não conseguiu muitos resultados como Player.  Ocelote encerra agora uma carreira de 5 anos no E-sport e tudo isso começou no WOW! Isso mesmo! Ocelote jogou a BlizzCon em 2009 e em 2010 já estava presente no Competitivo de League of Legends.

Mesmo com muitos altos e baixos ele já foi visto como um dos melhores da Europa e mostrando que ele não é apenas “aquele cara que usa Cachecol”. O Ápice de sua carreira foi em 2012 quando Ocelote conquistou pela SK Gaming a vaga no mundial com ele sendo um dos principais destaques do time. Vamos relembrar esse momento?

 

O vídeo que você acabou de ver foi feito pela Riot Games quando Ocelote conquistou a vaga para o mundial. Ele também foi destaque em um vídeo falando sobre o Rage dentro do jogo, ele sempre foi um jogador muito emocional e antes de ser um profissional ele era extremamente tóxico! Ele já foi banido DUAS vezes por xingar seus companheiros de equipe na soloQ.

Clique Aqui Para Ver 5 Dicas para Evitar o Stress na SoloQ

Times que Ocelote Jogou:

Times que Ocelote Jogou
??? 2010 – Dec 2010
Dimegio Club
Dec 2010 – Dec 2013
SK Gaming
Feb 2014 – Feb 2015
Gamers 2

Ocelote já não apresentava um bom jogo faz tempo, porém, sua ausência nos campos da justiça do cenário competitivo fará falta. Boa Sorte Ocelote!