Hoje, alguns dias depois de se tornar o time que mais tempo jogou junto na história do competitivo de League of Legends, a equipe de League of Legends da  Cloud 9 faz a primeira modificação na equipe desde que  entrou para a organização : Hai deixou a equipe.

Hoje o site da Cloud9 divulgou uma mensagem criada por Hai Lam, uma nota em que deixava bem claro os motivos de sua aposentadoria e agradecia todo o apoio e carinho da organização, dos companheiros de equipe e dos  fãs. Entre os motivos da aposentadoria se destacam a moral do time após a queda de produtividade e a infelicidade do jogador ao ver seus grandes amigos sofrendo com sua incapacidade de se adaptar ao meta, além do grande problema médico que o jogador apresentava no pulso, limitando sua prática e adiantando o final de sua carreira.

O jogador deve continuar na organização e seguir auxiliando seus amigos  e as outras equipes da C9, recrutando novos talentos e garantindo a continuidade do sucesso da Cloud 9.

Hai deixa sua marca no competitivo com os títulos da IEM San José, suas participações no Mundial de 2014-2013 e os títulos da NA LCS.

A comunidade pode criticar seus resultados recentes, mas o legado de Hai para a história do League of Legends e do Competitivo Norte-Americano é imenso e deve ser respeitado.c9-hai

Fonte: http://cloud9.gg/news/thank-you-hai